sexta-feira, janeiro 16, 2009

Sobre Alice

Dia destes conversava com minha querida amiga Flower by Kenzo sobre uma tal Alice que anda passeando pelos meus livros fora da estante. Falei que ia viajar e não levaria o laptop pra me desligar do mundo mesmo e tal, mas que sentiria falta de Alice e... O QUÊ? VOCÊ ESTÁ TROCANDO ALICE POR SUAS AMIGAS!
É. Kenzo, às vezes é assim, rompe todas as barreiras do inimaginável e solta pérolas como esta. Eu poderia trocar um blog por uma pessoa? Eu amo a Kenzo.
Enfim. Quanto mais ela se revoltava com o tal blog da Alice, mais eu me derretia e ria com a mão sobre a barriga contorcida. Ela dizia que o blog era muito marqueteiro, que tinha até uma enqueta, "olha lá!", que daqui a pouco "todo mundo ia ficar se perguntando quem era Alice" e que ia ser uma reviravolta mundial e que "Alice ia parar na poltrona do Jô!"
Aí eu pensei com meus botões: Kenzo tem raiva de Alice porque sente ciúmes, Alice é uma pessoa desconhecida que vai parar no Jô Soares, eu leio Alice...
É muita gente envolvida numa existência só.
E resolvi convidar todos a lerem o blog Alice e sua Sombra e votarem na enquete.
Kenzo, minha querida... Você sabe que muitas podem ser "Flor", mas só você é Kenzo, não? Amo mais você, tá?
... cada uma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário