sexta-feira, janeiro 16, 2009

A menina que roubava frases...

Agora serei a menina que roubava frases. De blogs alheios. E colocava no seu.
1) Por acharem bonitas as frases ou 2) por desejar profundamente tê-las escrito ou porque, sei lá, 3) tudo haver com o que rolou com a menina num dado momento de tempo.
Quem sabe num dá um best seller?
Comecei, sem aviso prévio, com uma frase do blog da minha amiga amada Ariel Sharôn.
Ela disse assim:
"Ele tinha o encaixe exato do meu corpo."
No meu caso com esta frase é muito do motivo 1, um tanto do motivo 2 e também por acreditar que o menino da rosa de papel pode ser o motivo 3. Tcharam!

4 comentários:

  1. Anônimo22:50

    Homem de sorte!!! rsrs. Bjus e boa semana.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog.
    Passei por aqui e curti tudo, você escreve deliciosamente !
    Parabéns !
    Quando der visite o meu blog :

    http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

    Beijo !
    Solange Maia

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:27

    Estou surpreendido! Percebi que "Ela tinha o encaixe exato do meu corpo". E o motivo 3, me levou a entregar uma rosa de papel simples, com o significado de uma grandeza incomparável, para uma pessoa muito especial, que transmitia uma energia inexplicável! naquele momento de magia era o mínimo que o menino poderia fazer para retribuir o que ele havia sentido!
    Beijos.
    Paulo Andrade

    ResponderExcluir