quinta-feira, dezembro 25, 2008

A verdade é que a gente sente muito a sua falta, Nega!

Porque não é todo dia que a gente tromba com uma gigante por aí...

Nem é sempre que se chama EMA de AVESTRUZ...

Porque não é todo dia que se faz, assim, UMA NOVA NOVELA DAS OITO!

Porque nem todo mundo tem o previlégio de um colo da FLOR DA TERRA DAS FLORES GIGANTES...
É porque a gente sente MUITO a sua falta moça bonita, moça bonita...

E de Natal eu peço minha Nega de volta. Inteirinha.

AMO e nada de "ai".

3 comentários:

  1. Então prepare-se porque tua nega se deu a carta de alforria e se libertou de vez!
    Amei o presente! Amei...
    E amo tu bonita demais da conta!
    bjoooooosssssss

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:40

    Acho bacana essa amizade de vocês duas... São irmãs! Coisa difícil de se encontrar hoje em dia. Você tem um e-mail. Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:31

    Eu também quero ela de volta Carol.
    Digo amo também, mas entre eu e ela digo "ai"...

    ResponderExcluir