terça-feira, outubro 07, 2008

Hoje foi dia de Vera

Hoje fui à Vera.
Fui à Vera já muito necessitada mesmo de ir à Vera. Cheguei com aquela cara que atestou tudo:
- O que você tem? Tudo, né? - ela nem mesmo precisou da minha resposta.
Logo disse à minha amiga que percebia uma energia muito forte entre nós duas e que eu não estava muito bem. Débora resolveu me esperar lá em baixo.
Antes mesmo de começar a massagem Vera disse: "O problema é que quando você está com ele (alguém, qualquer pessoa...) você dôa toda a sua energia. E aí quando acontece qualquer coisa entre vocês você fica desestruturada. Fica sem toda a energia que deu.". E falou o que é regra, que todo mundo me diz: "Não adianta, Carol, tem que cuidar de você mesma... Depois dos outros.".
Hoje foi tão intenso que eu literalmente APAGUEI durante a sessão. Só vi que acabou quando acabou. Levantei meio trôpega e, antes que tentasse falar, Vera disse: "Seu corpo está bem mais leve, mas sua garganta piorou. Vai ter que cuidar, viu?".
Saí já completmente rouca e febril.
Fechando meu dia de Vera, vim pra casa chorando no colo de um Jazz-mim Gigante que me afagava os cabelos enquanto eu sentia as dores do corpo e as do coração.

3 comentários: