domingo, outubro 05, 2008

Não?!

Nem gosto de NÃO SABER - tanto quanto não gosto de jiló.

Nem gosto quando as pessoas me perguntam se estou doente.

Nem gosto de não saber o que está acontecendo...

Queria saber o que está acontecendo. Porque todos os minutos na minha vida são tão intensos? Porque fazem quase dois anos que vivo numa montanha russa de emoções?

Quem inventou esta lei?

Desde quando meu corpo é um tremor que não consegue fingir que não aconteceu?

Desde quando não me me reconheço? Quando fiquei tão insegura e ao mesmo tempo quero enfrentar o mundo sozinha sem a validade de ninguém?

Quando fiquei responsável por pessoas que não devo ser nada além de amiga? Porque dói me doar tanto assim? Porque me dôo assim? Quem foi que disse que tenho a missão de AJUDAR?

Esqueceram de mim?

Me esqueci.




Nenhum comentário:

Postar um comentário