domingo, julho 27, 2008

Solidão dá o que falar!


Sócio Blogal, Daniel, vomitou estas palavras sobre "Eu mesma (the real me)". Foi como um "negócio entalado na goela" que uma hora tem que sair!

Também me acham chato, insuportavelmente chato; Minha mãe é meu tesouro, mato e morro por ela, já pintei também meu cabelo de vermelho e verde; também amei, nunca fui amado, já fiz teatro e hoje sou dramaturgo, já pedi perdão e dificilmente sou perdoado, não ligo para aparência exterior, pra mim, o que vale é a pessoa, mesmo que ela seja feia de morrer (até pq, sou feio), sou debochado, irônico, sarcátisco e também me sinto só, até demais. Bjus.

Sente-se melhor, amigo?

2 comentários:

  1. Anônimo20:07

    Bem melhor... rsrs. Bjus.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ABAFA QUE VIROU UM CONFESSIONARIO ISSO AQUI !

    ResponderExcluir