domingo, julho 27, 2008

Depois que a gente vira mãe

Depois de mãe a gente fica muuuuuuuuuuuito criteriosa!

Depois de mãe, não é qualquer um que pode ser amigo, não é qualquer um que frequenta a sua casa, não é qualquer um que tem real acesso à sua preciosidade...

Ser mãe solteira é fato potencializador neste contexto. É quando as pessoas que lhe rodeiam são somente "a elite" que você escolheu. E este pessoal aí, putz! Que pessoal bacana.

Ser mãe e ser mãe solteira é uma coisa complicada, mesmo. Menino tem hora pra chegar, chora, faz manha, tem ciúmes e monopoliza nosso tempo (o pouco de tempo que nos resta). Por isso que "a elite" que escolhi pra mim é muito bacana! Porque, por muitas vezes, para estar comigo tem que estar com ele também.

Mas mãe solteira que é mãe solteira sabe: Tem que gostar mais dele do que da gente. Tapinha nas costas do garoto não abre a porta.

É uma delícia ser mãe solteira do meu filho. Porque ele e meus amigos são FAMÍLIA!

3 comentários:

  1. Anônimo21:42

    Nomorei com tr ês mulheres mães, sendo a ultima, a Claudia, tinha quatro filhos. Impressionte que todos iam com a minha cara, mais tinha a menina mais velha dela, de 07 anos, que tivemos mais empatia. Tanto que, quando terminamos, ela tento ser nosso cupido. Tenho amigas que foram mães adolescentes,sei o quantos vocês lutam pra dar o melhor aos seus filhos. Postei no O Arroto, passa lá e vê o que vc acha. Bjus e boa semana.

    http://so-pensando.blogspot.com

    http://o-arrotoooo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero ser mae de um guri. Pronto falei

    ResponderExcluir
  3. aiiiii que coisa mais linda!!! tb quero ser mãe de um guri, mulheres dão mto trabalho...

    ResponderExcluir