domingo, março 16, 2008

Confusão

Tô confusa sobre várias coisas. Algumas delas, lógico, não vou postar aqui. Outras... Também não. Mas o bom de quando alguém precisa de um tempo, acaba por te dar um tempo que, você não sabia nem que precisava. Tempo útil este que te deixa confusa. E esta "confusobilidade" são portas invisíveis cheia de caminhos diferentes. Que vc nem via antes.

O problema é que, enquanto confusa, os caminhos da parte de dentro de cada uma das portas estão embaçados. E se a situação torna-se insustentável a ponto de não saber como decidir a gente acaba dizendo "mamãe mandou eu escolher esta daqui, mas como eu sou teimosa..." e corre um risco de entrar na porta errada.

...

Pensando bem... As portas estão abertas agora. O risco maior é não ir à lugar algum, né? Porque se a porta for errada já sabemos o caminho de volta. Mas se não entrarmos... Aí não saberemos o caminho de volta... Nem o de ida.

...

Aí só falta decidir se vai sozinha ou se leva alguém.

Aí estou. Parada, pensando e confusa.

Ufa. E ai.

5 comentários:

  1. Anônimo22:26

    Me leva com vc?

    ResponderExcluir
  2. eu tb pedi um tempo, para o artigo da pós rs..... to sem tema, sem orientador, sem vontade de fazer.
    Oh vida, oh ceus !

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:31

    qdo vc descobrir o que faz desimobilizar c me avisa, pelo amor de deus!
    Essa brincadeira de estátua é muito séria!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:00

    Essa mini-série global "Queridos Amigos" tem sido um leque e tanto de frases geniais, uma delas, coloquei como mensagem no meu msn e que usarei como respotas sobre esse teu post: "Encarrar o novo dá medo e uma certa preguiça". Falando em mudanças, mudei de blog, deletei O Arroto, agora estou aqui:
    http://so-pensando.blogspot.com.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo09:42

    Te add também. É uma honra tê-la como minha primeira leitora nessa nova fase. Bjus.

    ResponderExcluir