Recebi um e-mail de um grande amigo dizendo que no dia 22 de dezembro, o site www.globalorgasm.org pretende reunir o maior número possível de pessoas para realizar um orgasmo sincronizado. O resultado esperado é uma enorme concentração de energia positiva para mudar o planeta, fazendo sexo. O objetivo é tentar frear as energias de violência, agressão e guerras na Terra.
Coisa mais Woodstock, não?
Ora, se o site tem, realmente, objetivos benignos e não sarcásticos, debochados e utópicos, que seja eterno enquanto dure... o orgasmo. Se desconsiderarmos todas as questões que envolvem o sexo, como a impotência, a solidão, o capitalismo canibal, a camisinha, o HIV, a gravidez precoce, o Viagra, o ginecologista, os amantes, as secretárias, os advogados, os casamentos, os motéis, as prostitutas e o trabalho nosso do dia-a-dia e otras cositas más, tá tudo em ordem.
Alguns me dirão que é por isso que o mundo está perdido, que é por isso que só vivemos em guerra, porque as pessoas não sabem mais amar. Amar sem preceitos, sem preconceitos, sem hora marcada e... Ops! Hora marcada?
Outros dirão que isso é coisa de gente safada que só pensa em sexo e que isso tudo é uma desculpa esfarrapada pra não fazer nada além de fudermos uns aos outros num movimento simultâneo de procrastinação geral.
E eu me pergunto se isso de fato é um movimento em prol de um benefício do planeta terra e toda a sua humanidade estafada de bombas, armas e pontapés. Ou, em contra partida, se não é mais um e-mailzinho sem vergonha destes que carregam vírus mortais para os PC´s e se não temos solução mesmo, se estamos fadados ao insucesso em sociedade, se o egoísmo é nossa marca registrada, se os pecados capitais serão eternamente o nosso desejo de culpar o diabinho pelas nossas formas impensadas de viver blá blá blá patati patatá!
Sei lá. Só continuo achando que tenho mesmo que jogar estrelinhas do mar de volta ao seu habitat, me injuriando com as desigualdades sociais, doando uma ou outra coisa, tentando convencer algumas poucas pessoas de que temos que educar o povo, contribuindo com a preservação da fauna e da flora, jogando lixo no lixo, votando no bosta do nosso presidente, exigindo meus direitos de cidadã, e, quem sabe, abrindo uma ONG em defesa das araras azuis e dos meninos que tem fome.
Com isso concluo, por fim das águas que irão ainda passar, que no dia 22 de dezembro farei sexo somente se bem entender e não para o bem geral da nação, ou do planeta, ou o que seja. Porque enquanto estiver todo mundo egocêntricamente transando achando que está trazendo boas energias, meninas são levadas de casa, estupradas e torturadas, meninos são esfaqueados, donas são drogadas, heranças são condenadas, passarinhos são mortos, orças são caçadas e o Bush provavelmente estará tomando café com suas filhotas germinadas numa praia ensolarada em Miami Beach.
um admirador longíííquo
ResponderExcluirde outros tempos...
um tal de paulo van...
que nunca esquece
e sempre retorna...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirhauhauha! muito cômico isso.. diante de tantos problemas sociais, surge um indíviduo, ou um grupo deles e vomitam a idéia de um orgasmo sincronizado como meio de atrair energias positivas ! como se gozadas simultâneas fossem prover comida, conter desmatamentos, mascar armas... pelo menos é uma boa desculpa pra fazer amor, um argumento potencialmente convincente! :)
ResponderExcluir