domingo, janeiro 24, 2010

Conto de Fadas - A melhor parte!

É muito estranho... Cheguei em casa sem enxergar direito. Tudo muito estranho. Meu cachorro, mandaram tosar. Meu quarto, diferente. A comida, outro gosto. Eu, mais magra, segundo minha mãe. O portão, com grade. Na varanda, Antonietha! E lá fora um tchau pra dar. Talvez o mais estranho de tudo tenha sido o tchau que tive de dar. Estranho ficar sozinha assim com outro cheiro. Mas dizem mesmo que todo faz de contas tem que acabar, que essas coisas nunca podem continuar pois não haveria o porquê da existência do "Era uma vez..." e, enfim, pela ordem natural das coisas. Mas no meu Conto de Fadas nada disso tem lá muita importância. O melhor de tudo na minha história é a verdade que existe por detrás das cortinas. é que quando um conto de fadas acaba a gente pode, fato, parar de sonhar com ele e começar a viver! Não só por isso, ms agora somente isso: Wellcome to my life!

3 comentários:

  1. que saudade absurda de vc

    ResponderExcluir
  2. Um amigo meu um dia disse que de certa forma a vida é um conto de fadas. Muitas vezes às avessas, mas ainda sim uma estória... Agora, é uma pena que todo o bom momento que vivemos acaba, porém, nos resta as boas lembraças e a vontade de tentar reviver tudo de novo. É sempre bom te ler... Bjus.

    http://submundosemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. I am waiting your paint.

    ResponderExcluir