quinta-feira, dezembro 31, 2009

#happynewyear!

Se me fosse possível mudar tudo e fazer todo mundo feliz sairia do conforto da minha pandora, regressaria de pasárgada, e lugar nenhum seria mais confortável do que o meu. Mas quando a gente fica assim #pequeninina, #semgracinha, #comcaradecachorroabandonado, difícil é abrir tanto assim os olhos e cuidar de todos. É difícil até mesmo querer bem e tão absurdamente bem como me é costume querer. Dói pensar em dor dos outros. Em meio ao meu caos interno vou, ao menos, tentando não me culpar pelas desordens de outrora e pelas desordens de hoje. Tento mesmo não acreditar ser causadora de cada uma delas.

Depois de dias intensos, fortes em abundância de sentimento profundo, de certezas, dúvidas e alguns destroços meus posso entender que juntar os caquinhos do doente, do sofrido, do alucinado, do afastado, do arrastado, não é tarefa pra quem se encurrala assim como eu. Coração apertadinho o meu. Só quer escurecer a si mesmo pra sentir como é que se volta a pulsar. E, enfim, voltando, se forte, se fraco, se pálido, se rubro, é o único infinitamente único sob minha responsabilidade.

Sorry you all. But now... I just can't. Don't ask me for anything. Cause I just... I just can't!

Um comentário:

  1. Nunca tentei cuidar das dores do outros. Mau sei lidar com as minhas, imagine dos outros... Ei, que tão brincar de atualizar. E kd a Alice. Bjus.

    http://submundosemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir