quinta-feira, junho 25, 2009

Tudo misturado em mim

Então tá. O que quero da vida? Melhor: O que espero da vida? O que quero ser na vida? O que quero conquistar? Qual é o meu lugar? O que eu defino?

 

Como não sei, resolvi fazer uma coisa meio ajuda própria. Umas dicas pra mim mesma. Juntando os pedaços, talvez eu descubra algo...

 

Eu quero publicar meus livros

Quero ser escritora, sempre quis, desde menina, desde moça e desde agora

Quero trabalhar com a Sil

Quero trabalhar com música, teatro, dança, arte. Mas isso tudo não é o que quero com mais desespero. O que quero com mais desespero, sei lá, é fazer Alice, um talk show, vender, autografar. Quero reconhecimento, talvez.

Quero dançar samba e forró a ponto de ser convidada a fazer parte do corpo docente de uma escola de dança.

Quero morar no Rio de Janeiro, São Paulo, Nova Yorque. Quero ficar perto da minha avó enquanto posso.

Quero conseguir equilibrar meus investimentos em mim e no meu filho.

Quero meu carro e meu apartamento decorado cheio de flores coloridas e cama no chão.

Quero ter tempo pra fazer nada até a idéia da inspiração aparecer e me dar uma caneta ou um teclado.

Quero ir no Jô.

Quero conhecer a Elisa Lucinda e quero levar a Silvia Gommes a todos os lugares comigo.

Quero bancar, din din mesmo, tudo o que puder. Meu filho, minha mãe, minha avó, a mim mesma... Quero deixar todo mundo confortável.

Quero me deslumbrar com o que escrevo. Quero muito escrever muito bem.

Quero ter dor de cabeça de tanto pensar e repensar no título do meu primeiro livro. E quero que me respeitem por isso.

Quero tempo pra mim.

Quero ter uma coluna na Veja ou na Você S/A ou na Folha.

Quero conhecer a Martha Medeiros, a Lya Luft...

Quero saber fazer sites

Quero uma máquina profissional e fazer um curso de fotografia

Quero fazer um curta

Quero entender mais e mais das redes de relacionamento

Quero viajar muito

Quero aprender a cozinhar bem

Quero casar

Quero ter outro filho

Quero uma rede

Quero uma casa na árvore

Quero escrever

Quero fazer mais vernissages com crianças

Quero coração de peito pulsante no final de cada projeto

Quero trabalhar com publicidade e com jornalismo

Quero fazer matérias internacionais para o Fantástico

Quero ter a minha marca de bolsas e assessórios, Erva Doce

Quero mais coragem

E quero escrever

 

Bem embaralhado... Vou ler depois. E depois. E depois. Sem cartas na manga. Quero ler limpa e chorando, se possível. Quero saber.

2 comentários:

  1. É bom querer, mas principalmente, fazer de tudo pro querer virar ter. Bjus.

    http://contesta-acao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sr.Juiz14:30

    Se depender do Sr.Juiz para te ajudar a abrir portas, pode deixar que bato o martelo! Caso encerrado!

    ResponderExcluir