quarta-feira, junho 24, 2009

Mais uma da Menina que roubava frases... Rá!

Pois bem que minha Zóin me indicou um site. Um site mesmo. Nada de blog, twitter, tumbalacatumba (tumbrl), multiply, wordpress... Nada disso. Site mesmo. Um site pessoal. E disse: “você, Carol, vai adorar!”. Feito.

Pois bem que entrei no site e mais que adorei. Quero ele pra mim! É bem interessante e tem milhões de coisas que ainda nem vi. Mas logo de cara uma coisa me prendeu a atenção. O dono é o Sr. Digníssimo REINALDO LUZ SANTOS e o sítio é http://www.reinaldosantos.com.br/site/home/index.php.

Aquele negócio (relembrando os motivos da tal menina quando resolve roubar alguma coisa):

  1. Gostaria de ter escrito
  2. Gostei muito da frase (post)
  3. Tem haver com alguma coisa da minha vida no meu momento, no meu espaço e coisa e tal

O título do post, óh que legal: Vendo uns conselhos com pouco uso, sem nenhuma nota fiscal se sem nenhuma garantia E eu resolvi “roubar” o post inteiro! Aí vai:

Dizem que "Se conselho fosse bom, agente vendia". Eu discordo: Acho que bons conselhos são maravilhosos sim, mas somente quando agente sabe perceber a importância deles e os coloca em prática. Mas quem sou eu para ir contra um ditado popular, mesmo assim estou vendendo alguns conselhos.

Só avisando aos interessados: TAMBÉM VENDO. MELHORES PREÇOS, QUALIDADE E ENTREGA EM ATÉ 24 HORAS!

Tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário