terça-feira, maio 05, 2009

Caos

O Caos se instalou em mim
Já dava seus sinais
Mas se instalou em mim e em toda a minha redondeza
Perdi o fio da meada
Saí do compasso
O Caos passou por mim sem pedir permissão
Mas não saiu. Não vejo a hora.
Não vejo a hora de ser novamente. Sem o Caos.
Sem tropeço, engano, bagunça.


Perdi vontades
Meu corpo pede coisas. E eu não faço. Ele pede serotonina, endorfina. Eu não dou a ele. Ele pede paz e eu não encontro em lugar nenhum. Ele pede água e agora já tenho tempo de sentir sede. Porque o meu tempo todo está para o Caos. Assim como o Caos está para a minha dor nos ombros e cabeça.

Briguei
Consegui descontar meu Caos em muita gente que não merecia. E em gente que merecia também. E em mim desconto em duplicatas. Como se me devesse isso. Falei baixo porque gritar tá difícil. Não falei porque falar tem sido dolorido. E cansativo.

O Caos é tão imensamente poderoso que me estraçalha por dentro. É viceral em mim. Respinga nos outros, mas é crônico em mim. Aparece na janela, mas está por dentro do meu corpo e da minha mente me consumindo. Me maltratando.

Não acho o remédio. E nem sei se tem. Só espero mesmo passar.

O Caos se instalou em mim. E não vejo a hora de passar...

2 comentários:

  1. Fiz uma pergunta a Sombra da Alice, que espero que ecoe em vocês três. Dependendo da resposta que dará a mesma, poderá achar as respostas para suas inquietações. Bjus.

    http://contesta-acao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiz uma pergunta a Sombra da Alice, que espero que ecoe em vocês três. Dependendo da resposta que dará a mesma, poderá achar as respostas para suas inquietações. Bjus.

    http://contesta-acao.blogspot.com

    ResponderExcluir