domingo, abril 12, 2009

Uma carta para a Brisa

Foi mais ou menos aí que comecei a entender... Que deixar ir era deixar você ser você novamente. E outro dia destes, conversando com a Lua, concluí ouvindo o que minha voz dizia, que eu entendo, sim. Que posso fazer isso sim. Que quero mesmo que vá pelo meu e pelo seu peso. Dói muito menos agora. Agora que a falta virou saudade. Agora que as lembranças são, na sua maioria, boas.

Dói e pesa bem menos.

E chego a sentir o seu cheiro inebriante por aí. Ás vezes chego a pensar que passa por mim pra me dar um olá. Ou pra dizer que seja como for, sua brisa está livre. Assim como sempre deveria ter sido.

E tomara que o tempo seja suficientemente sábio para que estas palavras não se percam ao vento. Que voltemos ou não a nos encontrar. O que importa é que sejamos livres para um dia entendermos que um Girassol precisa da Brisa pra olhar para o alto e susurrar: "eu peço a Deus pra ser feliz, ele me deu uma Brisa e exagera!"

Inté.

Um comentário:

  1. É Bahasi, às vezes (e é quase sempre) eu me passo pra ti... Vai escrever bem assim lá na #@% rsrs. Bjus e boa semana.

    http://contesta-acao.blogspot.com

    ResponderExcluir