quinta-feira, abril 16, 2009

Porque amigo a gente escolhe


Foram tantas coisas nesta escolha que nem sei ao certo dizer o que me fez optar por ela. Talvez porque ela gritava “Pepê!” comigo… Ou por brincarmos de esconde-esconde nas escadas da ACM. Ou por nunca ter entendido o esquema de câmeras na propaganda da pasta de dente. Pelos balões que colocou no elevador do meu prédio quando completei meus 18 anos. Pelas aventuras todas! Por micos em boates, por tombos, por risadas soltas, pela leveza que me traz sempre. Ou por me fazer massagens nas mãos e oração na cabeça naquela bendita Bonfim! “Ho, ho, ho!”. NÃO. NÃO QUERO VOLTAR PRA BONFIM! “Ho, ho, ho!”. E, detalhe: QUANDO ESTOU DE FRENTE ESTOU DE FRENTE MESMO!


Ela é tão imensamente grande na minha vida que chego a creditar a ela fatos que não lhe dizem respeito. Acho que ela conhece todo mundo, que viveu todos os momentos comigo. E, de alguma forma, a gente sempre dá um jeito de se atualizar da vida uma da outra. Deve ser, porque sempre que nos falamos sabemos bem de quem estamos falando.


E ela é tão, tão, tão pra mim que conhece meus problemas mais íntimos e meus medos secretos. Mas também consegue dividir comigo uma bandeja de Mc Donalds e rir de coisas bobas e pequenas. Isso é o que costumo chamar de amigo pra qualquer hora. Serve de companhia, cai bem como colo, veste bem como conselheira e é sempre a última moda de acordo com Paris e Milão quando o assunto é confiança. E liberdade? Ah, liberdade é uma coisa linda que ela tem. Sei que posso reclamar, chorar, regurgitar, me obnubilar, qualquer coisa, que ela tá lá. E sei também, que ela pode querer ficar na fossa em casa no dia de uma grande festa. Só por não estar in the mooon… E sei que se eu estiver assim ela também vai entender.


E toda a sorte do mundo eu tive em conhecê-la. Mais sorte ainda em deixá-la fazer parte da minha vida, da minha pequena seleção de AMIGOS.


Ela só falha com uma coisa. Uma coisinha ENORME de importante! Só falta olhar pro espelho e ver a Rachela que eu vejo. A Rachel que as pessoas que a amam vêem. A Rachel bela, bonita, bem humorada, que tem um belo dum NARIZ! (hahhaha), que tem pele de pêssego, fala mansa, olhinhos de bola de gude, coração amanteigado, forte, guerreira que realmente acredita quando diz: “eu posso, eu faço, eu consigo”. Só falta issozinho.


De resto ela é perfeita como minha amiga da casa do “inta”! Aê!!! Viva os “inta” da Rachela!!!
Feliz aniversário, amiga!


Te amo.


By Carol Bahasi
14/abril/2009

Um comentário:

  1. Repito o que disse: amigos de verdade valem mais que dinheiro. Tem conto erótico do Eros no Ménage. Bjus.

    http://contesta-acao.blogspot.com

    http://textoaatres.blogspot.com

    PS: Queria que a Alice fosse ao Contestação olhar uma proposta que fiz de sociedade, pois ela receberá um e-mail com a proposta melhor detalhada.

    ResponderExcluir