domingo, março 01, 2009

A verdade sobre as mulheres e o banheiro (Republicação)

Sempre que o assunto vem à tona ouvimos, principalmente dos homens, as mesmas indagações. Por que as mulheres vão ao banheiro em duplas?

As respostas são as mais variadas. Uns dizem que é porque elas gostam de reforçar a maquiagem e uma retocar a outra. Outros arriscam a dizer que são lésbicas filhas da puta e que vão fazer sexo no box. Mas o mais comum é ouvir que “vão fofocar sobre os homens”. E esta última eles defendem com furor. Sentem-se reis.

Mas a verdade não é esta. Aliás, são várias as verdades. Vou contar algumas:

1) Segurança. A ida ao banheiro é fatal, mas também constrangedora quando é realmente necessária (bexiga cheia). Mas a volta, amigos, tem que ser triunfante! Nariz em pé. Mas muitas usam salto. E a amiga à tira colo é essencial. Se a mocinha tropeçar a outra serve de encosto, apoio. E ainda, dependendo do mico, podem fingir um passo de dança.

2) Ainda na psique do triunfo: O rapaz olha de rabo de olho. Ela desfila como Gisele Buchen. E a volta do banheiro com uma amiga lhe permite uma cotovelada e um cochicho, como forma de fazer charminho e, principalmente, desmoralizar os homens fazendo que com eles sintam que fizeram papel de idiota e que a mina ta gozando dizendo que ele é barrigudo.
3) Nunca se sabe se tem papel no banheiro. Mulher gasta muito papel. Depois de bêbada ela não dá conta de fazer xixi em pé e forra o vaso em duas camadas com muito papel. Ou seja, de uma hora para outra acaba o papel higiênico. E pra isso serve a amiga. Pra pegar mais papel.

4) A amiga preguiçosa não leva bolsa. E toda a maquiagem (especialmente o pó compacto) está com a outra.

5) Ela precisa, depois de levar um fora, da sinceridade da amiga quando mostra sua barriga e pergunta “você acha que estou muito gorda?”.

6) Ela menstruou e precisa de um OB.

7) Mulher, quando precisa jucar, leva a amiga pra segurar seu cabelo.

8) No último caso as duas podem coincidir na hora que bate o aperto (do xixi, porque mulher não faz cocô em boate, só em casa).

É claro que muitas vão fofocar ou transar no banheiro. Mas para a infelicidade da nação masculina, só na minoria dos casos.

Republicação para não ser esquecido... (publicado em 2006 ou 2007)

Um comentário:

  1. hehehe...
    fiquei tanto tempo sem ler, mas continuo amando o que leio!
    adorei o post... mas acho q vc esqueceu de outra ocasião: as mulheres precisam de um trago e dividem o beque em segredo...
    beijinho!

    ResponderExcluir