quarta-feira, março 18, 2009

Caquinho de vidro...


Estou em caquinhos
Pedacinhos transparentes, bem pequenininhos
Jogados
Espatifados
No chão

Tento me catar
Mas sou caquinhos
Pedacinhos invisíveis
No chão

Perdi a cabeça
Perdi as pernas
A habilidade de correr
No chão

Não sei pra onde virar a cabeça
Porque tô caquinhos
Pedacinhos
No chão

E se sou caquinhos
Como me achar
E me acudir
No chão

Caquinhos tricaquinhos
Transparentes invisíveis
Jogados, perdidos e estatelados
No chão

Ser caquinho dói
Porque estou jogada
Em forma de caquinhos
Na pôrra do chão!

Um comentário:

  1. Pois trate a senhorita de levantar do chao porque o mundo nao vai parar para te ver catando os pedaços, muito menos de maneira miraculosa uma mao vai estender do ceu, juntar os cacos e te levantar.
    Bora, levanta ai... o que cabe apenas a vc fazer ninguem fará.
    Força na peruca.... tem gente que transforma cacos em arte, injeta cor e os transforma em vitrais, e no momento que a luz invade, colore a vida.
    Um beijo

    ResponderExcluir