quinta-feira, março 19, 2009

Alice e a Avenida Q

Alice talvez não vá assistir Avenida Q.
Alice talvez não apareça justamente AGORA.
Talvez não seja hora de Alice. Talvez seja.
Fato é: Alice apareceu para o meu mundo. E ele é azul lá de cima...
E há de ser Alice a maioor fonte de sua própria existência. Pode ser daqui a dois anos. Mas também pode ser amanhã. Amanhã pode ser Alice e Monaliza bombando em duas comemorações em alto estilo. Com coração cheio...
Meu amigo Pepi... Obrigada pela conversa dos Tártaros, da arte, dos espetáculos, da arte não aceitar maquiagem, dos dilemas da vida e da saudade mútua. Me fez muito bem. E fez bem pra você também!

2 comentários:

  1. Alice é muito estranha.... esses alteregos anarquicos sao muito estranhos. Mas se Alice ficar famosa, nao acharei ruim nao

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:10

    adorei o texto e me tranquilizei também, afinal de contas, eu também me acho estranho, mas quem não é?


    sorte e luz, para Alice e todos nós.

    ResponderExcluir