domingo, fevereiro 15, 2009

Isso é o máximo que eu poderia fazer...

Obs.: ESTE NÃO É O PAI DO DIEGO. É SÓ UM AÍ...
MSN:
como estão as terças??
muito brm
bem
legal
e o público?
diego queria te ligar ontem p te chamar p ir ao teatro: MATCH
o público tá ótimo.
e, numa boa, sempre que ele tiver essa vontade convece ele de não fazer.
como?
é melhor ele não me ligar me chamando. porque não gosto de dizer não.
e porque diria não?
porque não quero me relacionar com ele. é melhor para todos. principalmente para a cabeça dele.
como assim?
coitado do menino
ele fala que vc é amigo dele e queria te chamar p ir ao teatro q ele adora
eu, hein??
bloqueia ele do seu msn, então
não é necessário.
eu faço isso, então
nossa, Fulano...
decepção
ele não tem nada haver
uai, como não tem nada a ver?
a nossa história já acabou
ele é ele
ele gosta de vc
não tem nada haver comigo
as pessoas se relacionam
uai, como não tem nada a ver? tem certeza que VC tá falando isso? vc quer que eu te mande a mensagem que vc me mandou no dia que terminamos? "vc vai se arrepender de abandonar um menino de 8 anos".
nunca vou me esquecer disso
eu tava com raiva
A NOSSA HISTÓRIA ACABOU
nada justifica ter colocado SEU FILHO naquela mensagem.
nada.
mas passou
guardou mágoa e por isso não quer se relacionar com ele?
eu entendo
respeito
direito seu
tudo bem
ele tá bem
guardei magao de vc. aliás, tenho medo até de falar com você, não sei o que vc pode fazer ou dizer quando "esta com raiva"
ok, fulano
vamos ficar por aqui
bjs
gostaria apenas de pedir MAIS UMA VEZ que me tirasse da sua lista de e-mails. mesmo depois que te pedi aquele dia continuo recebendo e-mail´s de bobagem
ok
.valeu
Minhas garras de Leoa defendendo filhote:
"Bunito",
Meu filho tem muito amor e não vai mendigar pelo seu. Você foi uma pessoa muito importante pra mim. E pra ele. Só isso que deveria restar. Realmente, concordo com o que você sempre disse: Você é um cara rabugento e muito esquisito. Só não sabia que isso era um aviso...
MÁGOA:
Como ele coloca "aspas" numa mensagem enviada numa briga a, sei lá, seis meses atrás? Isso é muito ruim. Mas ficou quase nada, quase nem um pingo de dó ou coisa que valha.
Agora, às favas.

5 comentários:

  1. vai morrer sem amar ninguem....

    ResponderExcluir
  2. Por medo de amar, as pessoas se afastam...
    Por medo de sentir as pessoas morrem mas, com medo de morrer, ela escolhem matar o que se sente e esquecem que sem sentir, amar, aproximar, viver as pessoas simplesmente não existem e não existindo a sua insignificancia é como lixo atomico no meio do infinito do universo. Nunca saberemos o que são e o que querem.
    E se tornam como aqueles buracos negros que encontramos nos livros de fisica e na verdade ninguem sabe ao certo o que é.
    Não tenho nada mais a declarar

    ResponderExcluir
  3. Anônimo00:32

    Eu gostaria de ser o amigo mais velho do seu filho. Ele tem uma cara de serenidade, de criança em paz, mesmo q tenha carência. Toda criança tem. O q ele fez com vc é um golpe mais certeiro e doloroso q se pode dar no coração de alguém. Porq ele acertou exatamente não no seu coração, mas o seu coração. Eu sinto raiva por vc. E pela burrice de alguém q usa o coração de uma criança como arma pra machucar a mãe dessa criança. Isso é tão vil!

    ResponderExcluir
  4. Só um cara muito babaca iria querer evitar o Diego que é uma pessoinha encantadora!
    Enquanto uns querem tanto estar perto, outros querem evitar...
    Fazer o que né..
    Mas o Diego não precisa de migalhas de atenção de ninguém! Ele é muito especial, e ele sabe disso!!!
    Aff...
    Sem mais para o momento!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo08:06

    L A M E N T A V E L !!!

    Que pessoa amarga, falta amor próprio, um idiota perfeito.

    Impossível doar o que não se tem...

    Vocês não precisam de NENHUM contato com esse tipinho.

    Aline

    ResponderExcluir