quarta-feira, novembro 26, 2008

Pisoteada, mas de pé.


Só sei que viver tudo que venho vivendo, carregar todo o peso do mundo que pesa minhas costas que doem, todas as responsabilidades que me entortam a escoliose, toda a força corporal que me piora a enxaqueca, todas as palavras afiadas que me cortam o coração sabendo a dor que causam, todos os problemas que não deixam de existir nem mesmo se o mundo parar pra eu descer – porque ele não para nunca – E acordar cedo pra colocar menino no especial pra escola e sair pra trabalhar e bater cartão... Uma luta diária progressiva, regressiva. Um leão gigantesco por dia que nem me deixa dormir.


- é mesmo uma vitória -

Um comentário:

  1. Anônimo22:28

    "Viver é melhor que sonhar" - Salve Elis! Salve Bahasi! Bjus.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir