quarta-feira, outubro 22, 2008

Lembranças e Saudações

Ontem resolvi correr como Forest. Mais que Forest. Fui correndo e gritando e jogando minhas neuras pelo ar, minhas angústias pra fora.

Combinei com Jazz-mim de corrermos juntas. Ela levou o Roni. Corremos juntos. Corremos separados. Cheguei antes e saí bem depois. Devo ter assustado algumas pessoas porque quando percebi já não havia quase ninguém na praça e eu estava correndo (e cantando alto) ouvindo a mesma música há duas horas... Ufa! Bom demais.

Em casa, tarde, depois de passar na Araújo, comprar cereais, remédios, Salompas, fibras, adoçante, hidratante intensivo para pele, encontrar com Jamelão por acaso... MSN.

- Oi.
- Oi.
- Como está?
- Mais ou menos... Problemas demais, todos juntos...
- Hum...
- ...
- Só te chamei aqui pra dar um Oi, porque já vou dormir.
- OK. Eu também.

Não... Meus amigos se importariam mais.

Enfim, ótimo poder escolher do que lembrar no fim da noite e no resto dos tempos. Minha música de correr gritando bem alto: Marina Machado (Loa)

Pára de grilar, eu preciso é ficar na boa,

Eu preciso afrouxar a roupa,E recuperar o paladar....

Eu só quero é andar à toaDe manhã, no sol, a mente é boa

Pra saudar e pra comemorar....Pára de montar, eu preciso é correr à solta,

Eu não quero mais ficar na moita,Eu só quero é acreditar.

Eu só quero é andar à toa

De manhã, no sol, a mente é boa

Pra saudar e pra comemorar....

Pára de montar, eu preciso é correr à solta,

Eu não quero mais ficar na moita,

Eu só quero é acreditar...

Acreditar...

Acreditar...

Um comentário:

  1. Anônimo21:24

    Bom estravasar, jogar toda a neur fora, mandar tudo de ruim ir pro espaço! Bom saber que estar se recuperando. Bjus.

    http://so-pensando.blogspo.com

    ResponderExcluir