segunda-feira, setembro 29, 2008

Devaneios deles. Por nossas quatro mãos e os dois corações.


Ele não acredita no meu amor!

Eu não sei no que ele acredita.

Amor, talvez!

Não sei, tenho medo! Cedo?

É, é muito cedo pra viver o amor tardio!

O negocio travou!

Eu preciso de colorir meus pensamentos

Simples assim, quero dizer aqui o que eles pensam.

Mas não sei...


Também não sei! Não sei nem o que eu penso! Mas eu quero muito saber...

É lindo quando ele chega e diz que me ama, quer casar e ter filhos! Será que eu acredito? Ele não acredita em mim...

Por que?


Também não sei... Mas também tenho muito medo...

Medo?! Será de que, mulher!?

Rsrsrsa..

Mas eu ainda quero saber o medo de que, talvez explique o meu!

A gente podia perguntar pra eles, o que se passa!?

Acho que eles não vão conseguir responder como a gente quer que eles respondam...

Então vamos responder o que a gente queria ouvir!

Ótima idéia!

Eu queria ouvir que... Diz você primeiro!

Eu queria que ele fizesse como fez ontem, me deitar na cama e dizer: Você precisa dormir, ninguém é de ferro!

Mas isso ele já fez!

Mas isso foi ontem e eu queria hoje de novo!

Eu queria, alias, eu quero que ele entre pela porta, como uma rosa na mão e faça uma declaração em silencio.

Nossa!

Eu queria cheiro e beijo!

Eu queria cor!

Eu queria amor!

Ah! Isso eu também quero

Mas eu queria muito amor... Nossa não posso nem falar!

Hummm...

Travei!

Fiquei imaginando o amor!

Bom demais, não!?

É, mas fugimos da proposta... A idéia não era dizer o que eles pensam?

A idéia na verdade, vou confessar: era escrever pra eles!

Então escrevamos! rsrsrs

Como escrivãs do amor!!!

Eu imagino o dia que ele não vai mais embora...

Essa saudade toda machuca!

E o mundo virtual ta sendo real demais!

Como que o mundo virtual pode ser real demais?

Simples, é através dele que sustentamos o amor...

Esse mundo virtual é um elo! Imagino, deve ser muito difícil de viver um elo virtual.

A gente consegue até brigar... Nunca tem motivo, mas brigamos!


Só pra constar que sois um casal normal?

É, é sim, afinal de contas minha tia perguntou por que não sou uma pessoa normal!

Aposto que você respondeu assim: "A normalidade é uma mera questão de estatística"?

Exatamente! Minha tia me acha anormal, e ele me acha Zen de mais.

Que lindo!

Achei ótimo isso!

Você é meio zen mesmo, acho que isso que te faz mais bonita, sei lá, porque é assim que você é de fato!


Um, dois, tres! Um dia sim, um dia não!

Tem dia que quero muito, tem dia que quero pouco, mas sempre quero, e é isso que vale!


Eu quero todo dia e isso é raro!


Eu também quero ele todo dia! Todos os dias...

Vamos casar juntas?


Já falei que nos temos uma surpresa pra vocês?

Vocês só vão saber no dia, senão surpresa não seria (inspirada em Cecília Meireles).

Já que somos a mesma pessoa, fumamos o mesmo cigarro, escutamos as mesmas musicas,
temos os mesmos filhos, o filho da mãe e a filha da mãe, historias parecidas, romances na mesma época, usamos as mesas roupas (ela me obriga a usar as roupas dela), tomamos a mesma cerveja, moramos no mesmo bairro, corremos no mesmo lugar, nos indignamos com as mesmas causas socias, já trabalhamos juntas, somos companheiras de caminhada, de supermercado, hospital, salão, shopping, tatuagem, tatuador, churrasquinhos de mussarela, cachorro quente, pastel, "e ai Zezé", a nova novela das... SEIS! Temos um projeto chamado colcha de retalhos, compartilhamos o mesmo paparazzo, conversamos diariamente, gostamos de japonês, a gente viu briga na estrada de pais e filhos, ela chama ema de avestruz, e eu gritei quando vi um miquinho, e Sharon diz que somos o projeto social dela na Terra, e ela virou brisa, e ela agora é erva doce, só não temos o mesmo namorado.

Ops, virou um texto nosso... Mas continua sendo deles!

Pra eles, deles, sobres eles...

Porque agora eles são as nossas palavras! Eles são o que sai do nosso coração!

Nossa! A gente não falou nada do que queria falar...

Mas isso serviu pra dizer que vocês existem muito, e fazem parte demais do nosso mundo.

E isso também é raro...

Muito raro...


By Jazz-mim e Bahasi
18:56 - 28/09/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário