quarta-feira, agosto 27, 2008

Último Boletim Médico

Dói assinar autorização de procedimento. Dói dizer tchau e vir pra casa. Dói ver minha avó de 90 anos chorando ao ver a filha no hospital. Dói dizer que minha mãe teve um infarto, fez um cateterismo e ainda vai fazer duas angioplastias.
Dói, apesar de tudo, ter que lembrar de devolver os DVD´s da locadora, de comprar a fralda geriátrica de véia, conferir o para casa do moleque, atender três telefones milhões de vezes e explicar a mesma coisa. Vontade de chorar toda hora, sem sono, sem fome.

Dói dizer que foi infarto mesmo.

Dói ver minha fortaleza cheia de tubos na CTI CARDIOVASCULAR.

Dói resolver tudo sozinha.

Dói me sentir só, mesmo sabendo que não estou só.

Dói amadurecer.

Dos males o menor: se tudo der certo ela retorna no final de semana.
Depois é outra história.

6 comentários:

  1. Doi te ver assim...
    Mas me deixa feliz de saber que tenho uma "PUTA" amiga forte,que consegue amadurecer, das duas formas... na dor e no amor! Que sabe a responsabilidade que tem, e que dá conta do recado! Dá conta mesmo! Que me faz ser melhor,e que tem meu colo a hora que quiser...
    e que nunca vai estar só!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:03

    É nessas horas difícieis é que nos damos conta das coisas, e quanto é foda viver! Olha... Fé em Deus que tudo dará certo. Nunca e nunca se esqueça que em mim você tem um amigo, qualquer coisa, precisando, estamos aí. Tudo vai dar certo, vc vai ver. Sua mãe estará em ninhas presses. Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:05

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:11

    Olá.
    Desculpa chegar assim, mas nesse momento obscuro, tenho que deixar minha palavra. Fico feliz em saber que existe essa MULHER, que consegue dizer tchau e ir embora para casa, fico feliz em saber que essa MULHER tem garra para ver sua Vó chorando ao ver sua filha no hospital. Fico mais orgulhoso ainda em ver vc dizer para todos em um cyber espaço que sua MÃE teve um enfarto. Fico feliz em ver uma pessoa fissurada em filmes ao ponto de nem querer devolve - los. Ficamos (seus amigos) mais felizes ainda, em ver vc "MÃE" poder educar seu moleque através de um para casa e doutrinar assim uma pessoa do bem para saber andar com suas próprias pernas. Fico feliz em saber que essa MULHER "MÃE", consegue atender três telefones milhões de vezes e explicar a mesma coisa. Ela sua MÃE faria isso por vc. Chore toda hora que vc quiser, perca o sono, perca a fome, mas não perca essa garra de MÃE e nem de FILHA, nem essa energia que sua MÃE lhe deu. Não fique sentindo dor ao ver sua fortaleza passar por esse momento. Resolva tudo sozinha, esteja sempre presente com essa energia que vc tem, e vc verá que isso tudo só não passou de um susto. Afinal vc cresceu. Sei que sua MÃE é forte, mesmo não a conhecendo. Afinal de contas vc tem pessoas especiais como Jazz-mim que é uma moça grande. É um quadro florido estampado de costas e uma mulher de frente, pela frente. É sua amiga. E agora vc arrumou mais um..hehehe Muito prazer meu nome é Hueraldy.
    obs: Sua MÃE ficaria muito feliz tb.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:44

    xuxu....passei aqui....e vi notícias....como está sua mama?

    como vc está?

    bj

    ResponderExcluir