domingo, agosto 31, 2008

De volta ao lar!


Obrigada a todos.

Obrigada à Verde que participa o tempo todo de tudo e me convencer de que dou conta SIM.
Obrigada à Jazz-mim pelo colo grande e o deixar chorar sem querer falar.
Obrigada à Ariel que, mesmo lá de longe e com a voz de eco, pergunta: "e mamis?".
Obrigada à Flower by Kenzo que só pergunta: "o que você quer que eu faça por você agora?"
Obrigada ao Espetado que não tem hora.
Obrigada à minha sempre SOGRA que cuidou do moleque e está sempre por perto.
Obrigada ao pai do meu filho que me deu meu filho e levou meu filho quando pedi.
Obrigada ao filhote que me dá um "cheiro de filho" gostoso.
Obrigada à Tia Shirley que nunca falta.
Obrigada ao meu tio-pai Tito que ficou de vigia me deixando guiar sozinha.
Obrigada ao meu Tio Paulo pela voz sempre doce.
Obrigada ao Délio que tirou o papagaio da chuva.
Obrigada à véia que superou o medo e ficou sozinha na chuva.
Obrigada à Tânia que nos honrou com palavras e sorrisos.
Obrigada á Débora, Rosa Ricói, Celinha, Tia Silvia, Marcionila, Hélida... Que sabem que, como disse Débora: "Éh, Ana, se não pára por bem...".
Obrigada aos meus amigos que me ligaram, me mandaram mensagens, e-mails...

Obrigada a quem orou.

E especialmente: obrigada, madre! Mais uma lição: "Nunca leve pijama para o hospital, Carolina... Sempre camisola...". OK.

Chegamos em casa sã e salvas.

Passei de fase, Deus. Vou zerar este jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário