quinta-feira, julho 24, 2008

Texto que inpira todo mundo. Prova-se a mais pura verdade!


Este texto é de Ariela Sharôn! Fiel e companheira, Sharon, verdadeiramente se importa!


Ela dá o Título de: "Inspiração"


Minhas duas riquezas (Carol e Jimmy) sofrendo da mesma doença do século e as 5 da manhã a inspiração brotou.

Pra ti flor.
Ela é maior mas você sabe que para mim, eternizar meus texto em um papel é faze-los envelhecer e crescer junto comigo. Preguiça de digitar. (rs) ainda mais que escrevi a luz do meu celular...rs

Interfira.. Seria ótimo.. depois de dou ela completa. Se tiver erros de português foda-se...(rs)

Bjs.


A doença do século

Eu não sabia que estar só tinha tantos significados e resumir solidão hoje é impossível diante de tantos sinônimos.

Estar só pode ser ir do Oiapoque ao Chuí sem uma palavra pronunciar ou ir ao cinema e não dividir a pipoca. Liberdade.

Pode ser também não se entregar a um abraço ou a um sorriso. Duvida.

Pode ser a cerveja de todos os finais de semana. Rotina.

Pode ser o correr e correr atrás do que apenas se esconde em nosso ser. Confusão.

Também tem o estar só com palavras abreviadas onde se faz amos com uma tela e um teclado de computador. Modernidade.

Para mim solidão é a doença do século e quisera eu doar minha liberdade aos solitários que teem duvidas se estão presos ou não no meio da de uma rotina par sobreviver no meio dessa confusão da vida moderna.

Mas minha modernidade “on line” tem seu lugar e se tiveres confuso ou com duvidas de como sair dessa prisão, arrebente o cadeado que lhe obrigar a viver em uma rotina e desfrute da liberdade de ser simplesmente feliz.




By Sharôn!

2 comentários:

  1. Ok, confesso... eu sofro de solidão o/
    mas q é bom estar sozinha junto com um tanto de gente, isso é!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:04

    Ah, solidão... Ainda escreverei sobre isso! Respondi o e-mail mais pode postar o comentários. Bjus e bom final de semana.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir