sexta-feira, dezembro 07, 2007

Meu coração, tan-nã-nã-nã quando te vê

Nem gostava de Pitty. Nem gosto muito de Pitty... E sempre tive pavor de escrever posts ou perfis baseados em músicas conhecidinhas. Alías, música nenhuma. As conhecidas são piores ainda. Parece vazio, quando não se tem nada a dizer...

Pois bem. Outro dia destes minha amiga e seu respectivo namorado me acolheram durante uma crise de choro. Eu só queria sair correndo (correndo mesmo, cooper, roupa de ginástica e tudo), encher a cara de cerveja, qualquer coisa que tirasse os pensamentos da minha cabeça e os sentimentos podres do meu coração.

Minha amiga e seu respectivo namorado, que, depois disso subiu milhões de pontos na escala de "Consideração por namorados de amigas", me acolheram com palavras, abraços e cervejas. Mas não me deixaram correr (ou sair correndo, por assim dizer). Não me deixaram só.

Num dado momento o namorado da minha amiga me disse: "Você merece um homem que te faça sentir a pessoa mais amada do mundo, todos os dias a mulher mais desejada de todas".

Toma.

Mereço mesmo. E mordi a língua quando me deu vontade de postar aqui uma música bem conhecidinha, mas que TEM TUDO HAVER! - sempre odiei quem, além de postar músicas, ainda acrescentava que aquela música significava todo aquele momento que ela estava passando e coisa e tal. Sangrou minha língua. Porque este é o meu momento:

Te vejo errando e isso não é pecado,
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar
Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar
Se não souber voltar, ao menos mande notícias
'Cê acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar

Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

Você tá sempre indo e vindo, tudo bem
Dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé, de queixo erguido
Depois você me vê vermelha e acha graça
Mas eu não ficaria bem na sua estante

Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

Só por hoje não quero mais te ver
Só por hoje não vou tomar a minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam
E essa abstinência uma hora vai passar

Na Sua Estante - Pitty

Ai, ai.

Um comentário:

  1. Anônimo08:37

    "Você merece um homem que te faça sentir a pessoa mais amada do mundo, todos os dias a mulher mais desejada de todas".
    Você não pode reclamar a falta disso, pois teve e jogou fora, era muito para o momento, era muito para você (como você mesmo disse), que não aguentava tudo que eu podia te dar, pq era amor demais, era lindo demais para ficar na sua vida. Deu as costas e foi embora, sem ao menos despedir!
    Hoje você está vendo o tanto que dói. Nunca lhe desejei isso, muito pelo contrário, desejo toda a felicidade do mundo à você.
    Aproveitando um pedacinho do seu outro post, "Cuidar, porém, de quem não quer ser cuidado ou cuidar de quem me faz mal, não vale. Tô fora."
    Custei a enxergar isso, e apesar de todo o tempo de distanciamento, ainda gosto e tenho enorme carinho por você.
    Se precisar de colo, ombro amigo, carinho, antençao, e ainda se sentir amada (hoje, de uma forma diferente) você sabe onde me achar. Se isso servir para você, estou aqui!

    ResponderExcluir