sexta-feira, dezembro 21, 2007

Fantástico

Idéias para os cientistas britânicos:
por Elisa Mendes 20 de Dezembro, 2007, 21:16

O Xerox 3D.Consiste num simples aparelho onde de um lado você enfia o protótipo e do outro sai a cópia idêntica. Reproduz desde aquela calça jeans da sua amiga que você baba até … completa aí.
A luz que acende escuro.Depois do almoço, você naquele calor do Brasil, afim de tirar um cochilo e o sol insistindo em entrar por todas as frestas. Acenda a luz que acende escuro e o ambiente todo se apaga.
A árvore do Didi.Basta subir no pé e colher fresquinhos toddynho, panetone, bolachas e o que mais a sua imaginação quiser que dê em árvores.
A bomba de ar-puro.Bastam algumas explosões e o céu azul volta a reinar sobre São Paulo e Xangai.Noção em loção.Para rosto e corpo. FPS 15. Um ótimo presente para o natal.
Tic-Tac Tico e Teco.Balinhas que você encontra em qualquer padaria, banca de revista e afins. Basta colocar uma delas na boca e experimentar o maravilhoso sabor da massa cinzenta. Tudo isso em apenas 1kcal.
Cigarros saudáveis.Uma carteira com 20 cigarros cada um contendo um tipo de vitamina. As letrinhas ficam escritas no filtro e você pode fumar um cigarrinho depois do almoço com vitamina E, por exemplo.

Vejam mais no blog da Lápis Raro: http://www.lapisraro.com.br/site/blog/

2 comentários:

  1. Anônimo16:49

    Adorei. Muito obrigada, gata.

    Vão se vê mais.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo00:00

    Feliz Natal! Que Deus abençoe a vc e toda sua famíla. Bjus.

    ResponderExcluir