sexta-feira, agosto 31, 2007

Para a minha amiga Lesma Verdóide. Uma homenagem.


Neguinha,

Pelos 01 ano e 03 dias de amizade eterna...
Pelos tombos...
Pelos forrós...
Pelos encontros e desencontros...
Pelos carinhos, abraços, afagos...
Pelas massagens, pelos cremes, pelos perfumes...

Pelo coração...
Pela consideração...
Por você...

Há um vilarejo ali... Tuas idéias não correspondem aos fatos e o tempo não pára. Good luck. Pela janela do quarto, pela janela do carro... Olha aí... Olha aí... Tempo mano velho falta um tanto ainda, eu sei... Ver o horizonte deitar no chão, andar de bicicleta em casa... E era tão real... Leiloando meu jardim na casa sonolenta onde via o fogo virar semente... Passado, futuro, olhar pra fora desperta...

Por tudo que não cabe aqui de tão imenso... E por tudo que ficou pequeno depois...

Por tudo que me disse de bom, por tudo que me disse de chato, por ser chata de galocha... Por me pagar na escola e me levar pra festa... Com ar de Rock´n Roll...

Por tudo que nem sei dizer.

Muito obrigada.

Lesma, Verde, Eurípedes 1, Aninha, é tudo mentira, Silvio, vamo titio, olha, não sei nem o que dizer...

Nega,

Sem motivo real ou aparente.

Obrigada por existir.

Assinado:
Carol
Carolina
Rabicó
Pé de valsa
Branca
Eurípedes 2
E outros que ainda virão...


31/08/2007, sexta-feira, 13:26, Visual Sistemas Eletrônicos e para a posteridade colarmos na parede do Erva doce.

3 comentários:

  1. Anônimo14:12

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:37

    Acho que ninguém pode ser feliz completamente sem uma amizade verdadeira. É muito bom ter alguém para dividir todos os momentos, alegrias e aventuras ...
    Acho linda a amizade de vocês!!!
    Espero que ela se prolongue por muitos e muitos anos e permaneça viva nos corações de cada uma.
    Também gosto muito das duas!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:04

    Sinceramente, é muito difícil descrever essa Rabicó.

    Ela é amiga, compnheirona, do tipo tô com vc pra tudo e, é tudo mesmo.
    Para amparar nas horas ruins, p/ compartilhar as tristezas, alegrias..

    Vc é umas das melhores pessoas que conheço.

    É maravilhoso poder contar com vc! Tenha certeza de que poderá contar comigo sempre, até pra escolher a dentadura..

    Vc é fantástica! Pan.

    Lesma Verde

    ResponderExcluir