sexta-feira, julho 31, 2009

Eu quero um samba feito só pra mim

Eu quero sair daqui, pegar o meu carro, ir para a minha casa, fazer uma carne na minha churrasqueira e tomar cerveja com os meus amigos. Quero um samba feito só pra mim. Eu quero a alegria sem ter fim! Eu quero o que cansei de esperar, então, comecei a fazer minhas queixas virarem estratégias e to me matando por dentro e pó fora. Meu corpo físico dá sinais de desgaste... Meus pés doem, minha coluna... Mas continuo querendo sambar. E um samba feito só pra mim. O meu samba. O meu carro. A minha casa. Eu.

 

Eu quero fazer, chega de ladainha, ladainha, ladainha! Quero sambar sem me cansar na minha casa de bamba, com meus pés no chão, meus cotocos de cigarro de palha pelos cantos dos buracos do fundo dos cinzeiros, minhas artes espalhadas pelos quartos, minhas músicas altas, meu rebolado de benguelê, ou meus passos largos do meu tango de novela. Eu.

 

Quero rasgar pedaços de teto e grudar num quadro, quero uma peruca loira, quero pintar e despintar as unhas, quero uma casa no campo, uma roda de samba, um jogo de capoeira, um tanto de criança feliz me rodeando e filhos e filhos dos outros! Eu quero mesmo um samba feito só pra mim. Eu.

 

Sombras me incomodam!

 

#prontofalei!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário