quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Para o Sr. Rodrigo Campos Luce!



A cada olhar seu, daqueles que me penetram e, por vezes, me petrificam. A cada gesto de carinho com as mãos, a cada “bom dia, amor!” seguido de boa tarde e boa noite. A cada cuidado com meu coração, corpo e alma, a cada voz macia que me equilibra e tranqüiliza. A cada jeito doce de me dizer que é possível e que vai dar certo. A cada loucura insana que nos é normal e comum... É por cada coisinha imensa e pequena como andar de mãos dadas e dizer “eu te amo”, que te amo mais e mais, todos os dias. É por cada fervor vermelho e quente forte que sinto no meio do peito que tenho mais vontade de querer mais, de ser mais. Por estas e outras dizem que meu sorriso mudou, que meu semblante está mais leve, que minha pele reflete felicidade. Isso tudo me dá vontade de gritar pra todo mundo ouvir e me dá vontade de falar bem baixinho, no canto do ouvido, no buraquinho do seu íntimo, que te amo de uma maneira que não pensei existir de amar. Se sou uma mulher apaixonada (aos que me lêem e não entendem), sim, muito prazer: Sou! Se isso tudo é uma loucura desconexa, que seja desconexa para o resto de nossas vidas. Porque amor não se mede em data, não é mensurável em tempo e nem mesmo chega aos pés das palavras que dito agora. O que eu sinto é inexplicável, nem mesmo deve ter nome. É grande o suficiente pra me abraçar, me envolver e, por que não?, me cegar! E que me vele, que me guie, que me acoberte, que tenha sempre o mesmo cheiro e que me aconchegue sempre de manhã, com o toque e encanto que já o é. Que me proteja, que me faça belo, que me seja eterno.

Um comentário:

  1. Quando te conheci tive a sensação de estar nascendo para um novo mundo, mundo este cheio de alegria, sorriso na face, olhos brilhantes e cheiro de mel.
    Logo percebi que a realidade estava logo ali, na ponta dos meus dedos, bastava tocá-la.
    O toque foi doce.
    Senti o corpo leve, a pele macia, o coração batendo e escutei a criança.
    Veio então o cuidado, o querer cuidar.
    E com cuidado o melhor dos sentimentos, o AMOR. Amor por mim, por ela, por nós.
    E com este amor, cuidado, carinho e consciência que quero estar ao seu lado, assistir nossos filhos voarem, a minha e o dela.

    ResponderExcluir