quarta-feira, dezembro 09, 2009

Coisa boa demais de acontecer!

Estava EU em seu lugar e veio a saudade INCOMODAR...
O telefone na base, a base na sala e EU RESOLVI LIGAR!

- Lua! Bom dia / tarde / noite! Me desculpe, perco, às vezes, noção do tempo! Então... Se não me engano... Hoje é que ficamos de nos encontrar?
- A chuva e...

MSG
MSG
MSG
MSG
afe... mais MSG
e MSG
e mais MSG...

- Olha só, Zóin Cerradin! Isso de conversar por MSG não dá certo!
- É... Eu sabia que você não ia aguentar, Carol!

Tal e coisa e tal lugar e me espera aí que tô chegando e te vejo, te levo, uma Lora, uma cervejinha, passada rápida no Tanga e coisa e tal...

- Cotta! Bruce, meu designer! Você, meu amigo de fé, meu irmão camarada! Thanks! Miss ya...
- Tô voltando / indo / parado / todo molhado / esfriando, então deixe-me ir, preciso andar...

O Bruce é um doido que há tempos sentia deveras saudade do abraço que ganhei!
A Lua é pequena pro meu tamanho esmagador de saudade! Sim. Ela, e só ela VIU o que há de DIFERENTE NO MEU CABELO...

Cumprimenta um aqui, dá tchau pra outro ali... Manda abraços PRA TODO MUNDO (assim não se esquece ninguém), manda beijo pela janela pa Crisbela... Ô, mas que coisa diferente é voltar sem, de fato, restar pedaço de mim lá. Nem metade arrancada de mim. Que boa a liberdade de dizer "é mesmo, chefe?"... Rs... Bom.

Roubar uma Lua também, é de se arrancar suspiros dos mais belos índios. Roubei ela pra mim por algum tempo. O suficiente pra topar com uma Lora, passear pela rua "engraçadinha", tomar TRÊS cervejas no Tanganica Art Bar, distribuir alguns flyers da Silvia Gommes e contar das mais belas histórias: a primeira blitz e a cadeirada na cabeça! Rir também foi de forte emoção para este coração que usa letrinhas de quadrados pra vibrar vermelho.

Neste jogo rápido, "fala, Nega!", "me faz um favor?", "preciso de luz para meu quarto", pega a escada, sob, quebra lâmpada, troca e descarta, "ai, filho, que fome", "eu também, mãe", pede pizza, chega a pizza e fome de ir agora.

Além da enooooooooooorme GRATIDÃO por ter amigos e amores tão importantes, só uma coisa a dizer, que só uma ou duas (no máximo, considerando a situação) pessoa (s) entenderá (ão):

Eu não falei que e "achava" que ia chegar o dia? Pois sim. Acabou de chegar.

Amo.

Bjs e boa pizza pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário