sexta-feira, setembro 18, 2009

Xábalas vai ser Mamãe!

Minha doce amiga, Xábalas ou Barbarela vai ser mamãe! E TODO MUNDO sabe que ela nasceu pra ser mãe. Assim como tem gente que nasceu pra ser taxada de doida, como eu, Bárbara, Bê, nasceu pra ser mãe.

 

Nosso primeiro contato, aliás, já indicava isso. Foi logo no primeiro churrasco da faculdade. Naquela época em que tudo é festa, tudo é alegria, quando se descobre o mundo que existe do lado de fora da janela da escola, onde se pode tudo, liberdade total! EU JÁ ERA MÃE. Diego tinha seus nove meses de vida externo-uterina. Engatinhava, babava, ria, chorava, dormia, comia, mamava. E nos encontramos, Xábalas, Diego e eu, numa sala cheia de pufes. Lá resolvi ficar porque era a minha vez de cuidar do menino. O pai estava jogando truco e Djavan duplo rolava solto e todo mundo cantava e todo mundo se amava. Diego, porém, estava meio enjoado, querendo fechar os olhinhos. Então fui pra tal saleta onde ele podia recostar a cabecinha de bebê dele num puf e dormir quando não agüentasse mais a luta eterna contra o sono. Lá estava minha linda amiga.

 

"Seu filho é muito fofo!". E assim começamos nossa primeira conversa e mal sabíamos que assim começava uma amizade eterna. Não tenho certeza (faz muito tempo – o menino já tem dez anos -, eu tava meio alegre e não faz a mínima diferença), mas acho que foi ela quem fez o Diego dormir. Não duvido. Ela sempre foi louca com criança!

 

E o tempo passou. Fizemos muita coisa juntas. Deus é quem sabe o quanto choramos por amores passados, o quanto bebemos fazendo trabalhos de faculdade, o quanto de aperto passamos com os CD´s, disquetes, pen drive´s, etc. que não funcionavam logo na hora das apresentações em sala. Fizemos trabalhos sociais, caímos muito no chão com sandálias anabela, assistimos o primeiro Big Brother por 24 horas no payperview comendo rolinhos-primavera, vimos trezentas vezes a fita VHS de crianças cantando, na tentativa inútil de fazermos o menino dormir... Já brigamos, claro. Já fomos a boates, carnavais com abadas, já viajamos... Fizemos tudo que amigas de faculdade fazem normalmente. Só que também fizemos mais! Fizemos confissões, fomos verdadeiras, nos tornamos amigas para todo o sempre.

 

Descobrir que ela estava grávida foi uma alegria enorme! Toda a minha família ficou feliz também. A parte mais gostosa foi delegar ao meu filho a tarefa de descontar TUDO que ela fez com ele (ou comigo, né?). Ele seria o responsável por dar chocolates à criança, deixar sujar tudo, levar no MC Donalds, comprar TUDO que a criança quiser: ESTRAGAR mesmo. Porque é isso que tios fazem. Já falei, e ela sabe bem disso, que vou dar M&M´s para a criança se borrar toda de tinta e depois de chocolate, brigadeiro pra criança cuspir na mão dela como ela fez comigo! e por aí vai (e eu tenho provas disso em fotografias!). Ô beleza!

 

Mas hoje ela me manda um recado e diz que vai ser a litle boy! Gosh. A litlle boy by Xábalas e Mário! Aí fiquei doida de felicidade. Tudo bem que TODO MUNDO QUERIA E DIZIA QUE SERIA A BIA! Mas um menino... Ai, gente. Um menino? Delícia! Concordo que a minha felicidade seria a mesma se fosse menina ou até um canguru! Mas menino é muito gostoso!

 

Amiga... Fico muito feliz em saber que ele está saudável. Imagino a cara do Mário. Deve parecer um zumbi de felicidade. Mas te prepara! Sabe aquela história de que "tudo poderá ser usado contra você"? Pois bem! Chocolate, sorvete, batata frita, pirulito, chicletes... Tudo que você proibir, Tia Carol deixa! Pode dizer aí pra sua barriga que Tia Carol mandou avisar que está esperando aqui do lado de fora e que vamos fazer muita, mas muita bagunça mesmo! Avisa que to preparando o terreno que a gente vai aprontar todas e deixar a mãe dele louca! Rá! Vai ser demais!

 

Minha amiga! Você será a melhor mãe do mundo para esse fofucho que vai nascer. Será a mãe do século. Vai dar tudo certo. Um beijo enooooooooorme no seu coração e no meu sobrinho lindo e bochechudo! Eu te amo!

 

Detalhe:

Diego e eu seremos terroristas da bagunça... Vamos acabar com a ordem e com a limpeza. E estamos nos especializando, agora, em "Tintura e Malandragem com canetinha e lápis de cor nas Paredes"!

 

Estamos só aguardando...

 

Felicidades.

 

Carol

18/09/2009

2 comentários:

  1. Anônimo16:34

    Nossa,estou em lágrimas!Será que vc já esqueceu que mulher grávida é chorona?Eu sempre fui né?Muito obrigada mesmo pelas palavras lindas,vc sabe que amo muito vc e Diego apesar de não nos vermos muito,saiba que nunca esquecerei os otimos momentos que passamos. Pode deixar que deixarei vc abusar muito do João.Obrigado de novo,amo vc também.bjos

    ResponderExcluir
  2. amo guris......... quero varios !

    ResponderExcluir