segunda-feira, agosto 03, 2009

Se eu cair alguém me ajuda a levantar?

Quero ir embora pra casa agora. Quero, mesmo, é resolver a minha vida vulgar aqui neste lugar! (não, não era pra rimar). Eu quero sair só, eu quero um samba feito só pra mim, quero sambar, quero que o tempo passe bem devagar nos gostinhos bons e voe pra chegar a cada um deles. Acho que quero correr, tomar uma cerveja, quero um beijo, quero um temaki, quero ir à Vera, quero uma cachoeira, paz e arroz, quero sair daqui!

 

Putz!

Como isso é repetitivo!

Como isso tem já três anos!

Como continuo sentada não na mesma, mas numa cadeira parecida, fazendo coisas que nem de longe me interessam!

Como eu quero não ter hora pra voltar pra casa.

Como eu quero ter hora pra acordar e fazer outra coisa. Sem hora certa pra almoçar, dormir, chorar.

Quero mesmo um samba feito só pra mim. (isso tá na minha cabeça há dias e dias...).

 

Não quero postar um textinho bonitinho e nem que ninguém entenda! Mas quero, eu, EU, (ouviu, Carol?), eu mesma entender que merd@ é essa que me grudou com superbonder de frente pra esta tela gigante onde escrevo ladainhas.

 

Qual É O PROPÓSITO, MEU PAI? Tá, já sei... É o meu caminho, eu é quem tenho que descobrir, sair da zona de conforto, descruzar as pernas e começar a sair do lugar. Sei também que não estou sozinha nunca, apesar de me sentir COMPLETAMENTE DESAMPARADA sem saber como sair do lugar. Se eu cair alguém me ajuda a levantar?

 

Help! I need somebody!

 

2 comentários:

  1. Nossa... ver este seu blog me trouxe a lembrança de tantos sentimentos bons...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:58

    cara eu tenho um blog mais nao sei mecher em nada entao vooc pode me encinar pelo orkut?

    kael.ao@hotmail.com

    ResponderExcluir