terça-feira, agosto 25, 2009

Aviso aos senhores navegantes: W X O!!!


pois que eu DESTESTO discutir relacionamento
pois que não quero saber de ter a NOSSA CASA porque não tem nossa casa
tem a minha casa com o meu filho e a sua casa
e na sua casa as regras são suas
na minha... entra e sai quem eu quero e QUANDO eu quero
e na minha casa todo mundo é bamba, todo mundo BEBE, todo mundo SAMBA

e na minha casa tem um filho
na sua casa não
quem cria sou EU
e quem vai continuar criando somos nós - nós não somos nós, eu e você, você e eu...
nós são atados e vigiados
mas na minha casa todo mundo é bamba, todo mundo bebe e TODO MUNDO SAMBA
e na minha casa eu NÃO DISCUTO RELACIONAMENTO
não por achar patético (e acho), não por achar que tenho razão (e acho também)
mas porque tenho PREGUIÇA E DOR DE CABEÇA

é porque na minha casa, onde todo mundo bebe e todo mundo samba, NÃO SE DISCUTE RELACIONAMENTO.
porque na minha casa é família, papai, mamãe, titia...
é família de sangue e escolhida de coração
a porta é fechada e tem olho mágico
porque onde não se DISCUTE LADAINHA... aí que o samba tá. no peito daquele que sabe sambar!

pois que eu DESTESTO discutir relacionamento
porque na minha casa todo mundo é bamba, todo mundo BEBE, todo mundo SAMBA

e se fizer diferente, aviso foi dado:
GANHA POR W X O!
aí eu me retiro porque quero de novo sambar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário