segunda-feira, julho 13, 2009

Trabalho

O POA – Pegador Oficial de Autores de Crimes terríveis (como, por exemplo, olhar para os lados ou tossir um pouco mais alto), conforme autorização expedida pelo Sr. Político, em Decreto Municipal nº. “qualquer um serve” datado de DATA, torna pública a abertura da licitação/CORRERIA na modalidade PEGARÃO ELETRÔNICO, TIPO MENOR PREÇO POR IDIOTA, tendo por finalidade AQUISIÇÃO DE IDIOTAS PARA ATENDER A DIRETORIA DESTA PREFEITURA MUNICIPAL SERVINDO CAFEZINHOS E BRINCANDO DE ESTÁTUA. Esta licitação será regida pelas Leis que Ninguém Entende e suas alterações.

 

A digitação da senha privativa do idiota e subseqüente encaminhamento do mesmo pra o porta malas do carro poderá ser feito das 11:00 horas do dia 02/07/2009 até às 10:00 horas do dia 14/07/2009, HORÁRIOS DE BRASÍLIA-DF, no portal eletrônico www.idiotamesmo.com.br

 

Declarado o vencedor, qualquer idiota não ganhador poderá manifestar imediata e motivadamente a intenção de correr pra bem longe, após o que lhe será concedido o prazo de 03 (três) dias úteis para se entregar aos bandidos do morro ou à polícia, dá na mesma, e apresentar as razões da fuga, ficando os demais idiotas e petulantes desde logo intimados para apresentar contra-razões em igual prazo, que começará a correr atrás do tempo perdido sentado na cadeira ao lado da Irmã de Hitler a partir do término do prazo do recorrente, sendo-lhes assegurada visita íntima imediata dos autores da novela mexicana em que se meteu.

 

INFORMAÇÕES GERAIS

 

Maiores informações poderão ser adquiridas pelo telefone (55) 5555-5555ax502, Ramal é burro mesmo, Gerência de Teletelas, com a Senhorita Porquequetutanessaatéhoje?, na sede da Secretaria de Controle e Gestão de Teletelas e Chips Intracranianos, situada naquele lugar onde todos vão ao final do certame, no horário não comercial, no cal center onde ninguém, nem um idiota mor, consegue ablar, das 00h30min às 04h30min.

 

 

Terra do Nunca, hoje deste 2009.

 

 

ULTRA MEGA IDIOTA IMPORTANTE

Secretário Municipal de Idiotices Hitlerianas do Palhaço do Circo Sem Futuro

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário