sexta-feira, julho 10, 2009

No Inspiration

Queria alguma coisa que me inspirasse hoje...

Uma lembrança, um acontecimento recente, um causo de pescador...

Talvez uma das histórias antigas da minha veia, a boa velhinha, vovó!

Quem sabe alguém me aparece com os olhos esbugalhados dizendo que acabou de chegar da Lua?

Ou se tudo que vejo, sinto e percebo ao meu lado desaparecesse, como um efeito borboleta, e eu fosse parar em outra dimensão?

E se um beija flor que bate suas asas 1.200 vezes por minuto parasse na minha frente e olhasse pra mim?

E se eu quebrasse mais uma unha, derramasse água na mesa, descobrisse que gosto de café?

Se minha tela LCD 17” se transformasse na entrada do parque de diversões da Caverna do Dragão?

E se eu descobrisse que, na verdade, sou filha de alienígenas miscigenados e fui adotada uterinamente na minha mãe humana?

Poderia ser, também, um sol virando lua num eclipse sem aviso e o mundo todo do lado de cá entrasse em pane!

E tudo se desconfigurasse? E se eu arrumasse uma armadura de Changeman Mermaid e combatesse os males do mundo?

Ou do Japão?

 

Aff. Mas hoje estou extremamente sem inspiração pra pensar em coisas malucas e sem nexo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário