quinta-feira, abril 02, 2009

Sobre a amizade

Msg: "Ai que saudade do meu Girassol!"
Msg: "E eu do meu Jazz-Mim! Mas tudo bem. Vou encontrá-lo amanhã na Savassi na loja da Melissa ou no Bozo! Cheirin..."

Lua: @#$%¨%!!! É melhor nem chegar perto! Eu tô nervosa. Quem avisa amigo é...
Carol: Calma. Hare! How! Você sabe que eu aguento.
Lua: É, Carol. Eu sei que você aguenta...

E-mail Verde: Vai ter uma palestra aqui na empresa sobre prevenção de doenças e desta vez o tema é "Problemas Intestinais". Vou prestar atenção aqui e depois te passo umas dicas.
E-mail Carol: ... (Ela é demais! - em pensamento)

Carol: Oi, Rachela!
Rachel: Nossa! Que telepatia! Estava pensando em você AGORA!

Telefone: "Kenzo... Qual a sua programação pra segunda á tarde?"
Telefone: "O que você precisa, Carol?"
Telefone: "É porque tenho que fazer aquele exame e precisa de um acompanhante e..."
Telefone: "OK, Carol. Eu desmarco sei-lá-o-quê e vou com você. MAS ATENÇÃO: Tenho pavor de hospital, então saio e volto quando você estiver falando embolado na sala de observação, TÁ!?"

Cena: Carol tensa, com dor nas costas.
Cena: Mon Chérry diz "Carol, vamos almoçar no japa e depois eu te deixo em casa?"

Entre outros tantos.






Porque amigo... Amigo a gente escolhe.

Um comentário:

  1. Amizade verdadeira é o que há de mais puro nas relações humanas. Bjus.

    http://contesta-acao.blogspot.com

    ResponderExcluir