quarta-feira, março 04, 2009

Por hora...

Sabe quando você vê plaquinhas na frente de estabelecimentos assim: "Estamos atendendo em outro endereço" ou "Novo telefone"? Pois então que resolvi fazer o mesmo.

Comecei me diagnosticando. Nada de dor nas costas por má postura ou energia negativa. Nada de depressão ou problemas da pisiquê. Nada de tireóide, mialgia, psicossomatismo, fribromialgia, esquitossomose, leishimaniose ou artrite nervosa. O meu problema é: PESO. Peso dos problemas dos outros. Cuidar de todo mundo. Pensar em todo mundo!

TODO ESSE PESO DO MUNDO EM MINHAS COSTAS me machuca e me causa dores no corpo, fadiga muscular, cansaço mental, falta de ar entre outras cositas más.

Resolvi, portanto, mudar de endereço. NÃO ATENDO MAIS A PEDIDOS. Já basta os que assinei contrato com firma reconhecida no céu. (Não, Nega, não vou te abandonar... Lua, ainda posso ser seu anjo da guarda... Ariel, Kenzo, Mon Chérry, Verda, Filho...). MAS ESTOU EM REFORMA.

E enquanto isso vou delegar meus afazeres:

Problemas de solidão: Ariel Sharon
Sobre a minha cachorra: Kenzo
Sobre meu estado de espírito: Mon Chérry
Assuntos do coração: Jazz (é, Nega, és tu, tatu)
Sobre meu trabalho ou qualquer trabalho: Kenzo
Sobre minhas dores nas costas: Filho (disso ele cuida direitinho!)
Sobre a minha persona, de maneira geral: Verda
Assessoria: Lua (Frank, desculpa... Mas você é a melhor assessora que existe...)
Por enquanto estarei ausente pra cuidar de mim!
E, como disse outro dia destes para a responsável pelo problemas de solidão: "... preciso de pensar em mim, me colocar em primeiro lugar e quero alguém pra me mimar, mesmo que seja eu mesma...".

Assino em baixo por todas. Quando estiver plena... Bom, quando estiver plena CONTINUAREI NÃO ACEITANDO PROBLEMAS ALHEIOS. Mas sou toda ouvidos. Só não vou carregá-los, OK? Danifica a minha coluna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário