terça-feira, março 17, 2009

Ela ainda está sambando...

POST RETIRADO PORQUE NÃO VALE À PENA!
Já se acabou...
O vento levou...
Você sabe bem por que...
...
Vou dizer adeus...
Para os sonhos meus...
E a tudo que construí...
...
Obrigado a desistir...
DESISTO (Amado Batista)

Um comentário:

  1. Anônimo19:05

    olá.
    que bom que não teve medo da cara feia no blog e adentrou e me linkou, hehehe.
    agradeço a atenção.
    até mesmo porque, lá em meu blog só existem estórias, e um editor/autor/blogueiro, sei lá, que procura escrever melhor a cada post, embora nem sempre eu consiga.
    de qualquer forma, espero que volte por lá seguidamente.
    eu voltarei por aqui sempre que puder.

    bem, apresentações a parte, hehehe, quero te dizer que seu blog é bem bacana.
    senti uma sinceridade imensa em teu texto.
    e depois, o samba é o samba, não é mesmo?
    acho que sambar é uma boa metáfora para se carregar vida a fora.
    ao menos foi o que senti por aqui.
    agora, para que meu comentário não fique maior que seu post, vou pegar uma carona com a brisa.

    sorte e luz, para você e todos os seus queridos.

    ResponderExcluir