segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Amigo,

Eu te admiro. Te disse isso hoje.

Admiro por sua sensatez. Por sua inteligência e, mais ainda, pela sua humildade. Admiro por todas as coisas que você tem por mérito seu. Admiro por não esbanjar nenhuma destas coisas. Admiro porque já vi seus olhos cheios de lágrimas enquanto dizia: “Carol, eu vou conseguir um melhor!”. E conseguiu, não?

"A amizade é um amor que nunca morre"
Mário Quintana

Então, além de admirar, eu te amo. Te amo pelo abraço e pelos olhos molhados de novo que me deu de presente AGORA, às 17:42 h, quando me interrompeu e me chamou pra conversar.

Amo e admiro pelo homem que você é. Pela sua discrição, pelos apertos que passou e deu um jeito, pelos apertos que eu passei e me ajudou a dar um jeito. Pelo rosto rosa de vergonha e medo que me deixa ver. Pelo seu cabelo espetado. Pela cumplicidade.

Amo muito por confiar em mim. E porque confio em você. Por me buscar nos lugares quando ligo chorando. E por correr atrás de você quando apronta uma estripulia de cabeça pra baixo. E depois joga tudo e dá descarga.

Amo a sua cara de pau, o seu bom dia, o seu sofá cama, o seu frigobar com Ice, o biscoito que traz pra mim quando tenho fome, sua orelha recortada.

Admiro como consegue segurar a onda, como consegue gestar as coisas até que aconteçam. Como consegue ter paciência comigo. Como consegue ser tão amigo a ponto de eu poder dizer: “O Flávio é meu amigo de verdade!”. E é, não é?

Amo e admiro o José Flávio de Oliveira Filho, o backstreeboy, o meu espetado, o irmão do pequeno polegar, o que usa boné, o que usa litros de gel, o que gosta de boate, o que gosta de comprar camisas no shopping, que me dá planet´s, que me leva ao McDonald´s e que me conta histórias da sua velha infância (sim, Flávio, você é mais velho que eu).

Odeio quando me ignora, mas amo quando vamos tomar cerveja e vomitar problemas. Odeio quando não me atende, mas amo quando liga de volta e vem me encontrar. Odeio as cantadas repetidas, mas amo ser SUA AMIGA DE VERDADE, e somente amiga. Porque esta relação é que dura pra sempre, não acaba nunca, pro que der e vier.

E se um dia precisar de mim, amigo, vaitomarnomeiodoseuseu-PIIII!, tá cansado de saber que já to lá, antes mesmo de me chamar.


"A amizade é uma predisposição recíproca que torna
dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro."
Platão

Um abraço, um beijo e um chá de morcego.

Love,
Carol Bahasi
Belo Horizonte, ainda na Visual, sexta-feira, hora de ir pra casa, 18:00 h em ponto!
05/fevereiro/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário