sábado, dezembro 13, 2008

Eu estou uma CHATA hoje

Faço muita MERDA mesmo. E repito...
Minha carteira ainda não chegou.
Natal mais bosta este...
Cadê meu filho agora?
Acho que engordei dois quilos.
Tenho certeza que engordei alguma coisa.
E a aula de samba que quero fazer?
Me dá atenção e eu já fico achando que quero. Tô condicionada a me apaixonar toda hora.
Tem gente que simplesmente não merece minha atenção.
Tem gente que me faz mal.
Não tenho controle sobre o que absorvo assim como não tenho sobre o que espalho.
Eu pego. Tipo gripe.
Não sou "doida". Só diferente. Isso é assustador, não?
Quero mais dinheiro.
Não gosto de não poder correr pela manhã.
Não gosto de bater cartão.
Circo...
Gosto de uma pirueta, duas piruetas, BRAVO!, BRAVO!
Cansei de me explicar.
Ainda não sei o que quero fazer da vida!!!
Tenho que resolver os meus chiliques antes de resolver os dos outros.
Amizade... Tenho pensado bastante sobre isso...
NÃO SOU FORTE E SEGURA!
Eu tenho medo do escuro, tenho medo do inseguro e dos fantasmas da minha voz...
Me sinto só.
Sinto dó. Odeio sentir dó.
Quero aprender francês, casar descalça, comprar meu carro hoje, viajar pra bem longe, tão longe, tão longe... até minha cabeça parar de doer.
Quero cumprir minhas metas.
Mais saúde. Pra dar e vender.
Correr mais e TODO DIA.
Praia.
Minha irmã.
Ainda tô de camisola... Que bosta estar de camisola.

VOU TROCAR DE ROUPA e correr.

Bom.

Um comentário:

  1. Anônimo21:17

    Eita que tá a maior bagança nessa menina... rsrs. Bjus e bom final de semana.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir