segunda-feira, setembro 08, 2008

De frente para Vera


"Onde eu quero ficar, sorrindo, e o mundo a indagar: por que?"

"Roubando drinques" - A nova novela das oito!

- De Carol Bahasi, Kenzo, Boneca de Porcelana, Divan e mais...


Ela é demais, não é, Tia Carol? - com papel? - Tia Carol pergunta/resposta

Perdi até a inspiração!!!!

Fiz ponta no lápis para escrever!


É verdade, estou entendiada! Mau humor, cansada até! Cansada de esperar, um dia que mal sabe, sabe-se lá qual vai ser. Mais, mais louco que isso é que você me ensinou até a esperar...Marina Machado entra no palco, o adoçante caiu, Carol nao para de gritar: Nega! Nega! Joguei alguma coisa no chão! Sinto sua falta! Quero voce aqui! Muito. É só!


E sinto falta de algo e nao sei o que é, estranha sensaçao de vazio, falta eu, falta você e falta tudo em meio ao meu nada, meu nada em tudo e o tudo que é nada!


Somos frutos do nosso passado, e no presente estamos construindo nosso futuro. Quando criança, ouvia Balão Mágico cantando "Sonho encantado, onde está você?". Por isso sou assim.


Ixi, como será o meu futuro???


Ai, doi. Na cama com Divan! Depois de Boneca de Porcelana, Bahasi, Jazzmim e Kenzo, sim é ele é nosso! Divan e o melhor, na cama!


Aff! Expectativas demais sobre minha pessoa, ainda projeto de analista, não sei se dou conta. Como sou projeto, vamos lá...


So close, no matter how far couldn't be much more from the heart forever trusting who we are and nothing else matter.

FLOWER BY KENZO

CAROL BAHASI

JAZZ-MIM

BONECA DE PORCELANA

DIVÃ


Foram 10 mãos... Faltaram duas...

Aliás, faltou Ariel Sharon, com suas poucas palavras que faltam DEMAIS E O TEMPO TODO, tamanho espaço que ocupa no meu coração!

Um comentário:

  1. Anônimo14:56

    Parece até que eu estive lá...

    Nosso buque é lindo..

    bjs

    ResponderExcluir