quinta-feira, agosto 07, 2008

Hoje



Tenho que acreditar que sou boa o suficiente para publicar o que escrevo e humilde o suficiente pra achar que escrevo muito mal.

Meu amigo Xandão me mandou uma mensagem assim: “Crie o hábito da prece. Um abraço.”
E hoje é quinta-feira. Minhas piores crises acontecem nas quintas-feiras...

Direto da Terra das Flores Gigantes! Jazzmim me ligou dizendo que resolveu meu final de semana de dia dos pais (sem pai e sem filho). E que vou amar. E pronto.

Minha amiga Verde trouxe um pão de queijo de manhã para comemorarmos uma nova etapa da minha vida que inciciou-se hoje. Ela sempre lembra de tudo. E eu cantei pra ela: “... antes de me despedir, deixo ao sambista mais novo, o meu pedido final: NÃO DEIXEO SAMBA MORRER, NÃO DEIXE O SAMBA ACABAR, o morro foi feito de samba, de samba pra gente sambar...” e só ela, só absolutamente ela, entendeu o que eu disse.

Pra variar, tropecei.

Ainda fico na dúvida se minha avó dá uma de tantã ou se às vezes fica tantã, mesmo.

Hoje descobri, durante uma conversa com meu colega de trabalho, “Glaucomaníaco”, o Glaucon, que, nos TEMPOS DE HOJE, ONTEM FOI ONTEM MESMO. Antes ONTEM era ANTIGAMENTE.

Tropecei. De novo. Chutei a lata de lixo e bati o dedinho do pé na quina da base da mesa.

Estou com um pouco de medo dos meus estados de euforia e melancolia... Devo consultar minha amiga Flower By Kenzo sobre a Borderline, um mosaico de sintomas menos acentuados de diversos transtornos psíquicos.

Não tenho mais TANTO medo de ET´s como tinha antes... Mas ainda tenho.

Quero continuar meu romance. Ele muda de nome sempre que penso nele. Muda de personagens quase sempre que escrevo ELE. Muda de tudo quando realmente mergulho nele.

Na verdade eu tenho vergonha.

Por isso é que hoje eu tenho que acreditar que sou boa o suficiente para publicar o que escrevo e humilde o suficiente pra achar que escrevo muito mal. Além, é claro, de arrumar meu laptop rosa, com glitter e que brilha no escuro!

Um comentário:

  1. Anônimo12:45

    Hum, a bagunça interna tá meia complicada hein. Você escreve bem, e deveria aceitar esse fato! Não é uma medida borçal ou qualquer coisa da espécie, é apenas uma constatação que devemos fazer para o bem de nós mesmos. Bjus.

    ResponderExcluir