quinta-feira, maio 15, 2008

O presente mais lindo que alguém como eu poderia receber de alguém como ela... Presente da Flower by Kenzo! Thanks.

Hoje é dia de Carol!

A primeira vez que vi a Carol, os pensamentos que rodavam a minha mente eram: nossa como ela é bonita, educada (pois ela chegou cumprimentando a todos) parece ser simpática, gostei dela.Aconteceu uma dinâmica onde cada aluno deveria falar quem era, qual era a graduação, e o que esperava do curso de pós-graduação. Palavras de Carol: boa noite a todos, eu sou a Carol, sou administradora de empresa, mas tenho uma paixão pelo jornalismo, quero ser produtora cultural, escrever um livro, alias já estou escrevendo e blá, blá,blá...Naquele momento, como que por um insight, conclui: essa ai será minha amiga! Pois naquele momento vi que assim como eu, ela quer tudo, e tudo ao mesmo tempo, abraçar o mundo e declarar: é meu!
Dona de tatuagens incríveis, olhos azuis com um olhar que reproduzi milhares de sentimentos, sempre chegando atrasada nas aulas, também, trabalha em um local pouco longe e o transito na região é infernal, porem quando chegava, literalmente parava a aula, seja pelo tradicional: “boa noite a todos”, ou a máxima: "tem trabalho para hoje?"
Não era muito amada pela sua xará rival, que se sentia incomodada com sua presença, não a culpo por tal, porque no final das contas “Cristo foi calcificado na cruz do calvário e a culpa era do ar condicionado”. Foi minha professora de neurolinguistica, a melhor disciplina da pós. Era a única da turma que experimentou a magnitude da maternidade, e com ela, seu guri e suas peripécias eram assuntos de lei na hora do intervalo. Às vezes expressava sua opinião durante as aulas, até o momento que compreendeu a dinâmica daquele sanatório do ego e assim fundou o Cabaret do Excluídos, com direito a grito de guerra, cerveja e pão de tomate. E o Cabaret criou forças e simpatizantes, tornou-se uma liga, a liga das melhores pessoas que tinham naquela sala de 3x4m com um ar condicionado que detonou o sistema educacional das aulas do Fiúsa.
Carol me fez apaixonar de vez por samba, trocavamos dicas literárias, e foi a fiel companheira junto com a Paty da maratona de fazer todos os trabalhos da pós em um único dia, com direito a muita conversa fiada, e relaxantes mentais para conseguir inspiração para escrever textos geniais. Autora de um blog incrível, escreve melhor do que jornalistas de alguns jornais diários de nossa cidade, naturalmente tem um impulso de produzir algo, seja uma ciranda, uma roda se samba ou de pedir a conta para irmos embora.
Me divirto muito na companhia dela, e o melhor: aprendo muito com ela. Pois a sua maneira exagerada de ver a vida, relatar fatos, lembra a minha visão de mundo, onde apesar dos pesares, as coisas são sempre maiores e melhores do que espero, e com isso me divirto e sou feliz.Carol é caras e bocas, e aonde ela está o palco está armado, ela é a protagonista, diretora, produtora e redatora. Mas ao mesmo tempo o picadeiro se ilumina e ali as piruetas são sua marca registrada e o sorriso é o brinde final.
Ela é tudo junto e ao mesmo tempo! É prudência e exagero, calma e explosão, alguém que dá gosto de apresentar a outros e dizer: ela é minha amiga e se você for amiga dela também, e verá como será é incrivel, como é muito bom ter acesso a Carol e seu mundo mágico !
Parabéns Flor ! Vc merece muito samba, amor, alegria e vida !


Postado por Renata Rocha às 21:59 1 comentários

Lindo, não?
http://vozesnoar.blogspot.com/
Verifica as pérolas dessa Flower.

2 comentários:

  1. Anônimo15:55

    Oi gta, tudo bem contigo. Olha, já tem enviei 3 e-mail's sendo 1, um poema de aniversário. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:55

    Oi gta, tudo bem contigo. Olha, já tem enviei 3 e-mail's sendo 1, um poema de aniversário. Bjus

    ResponderExcluir