O casamento sem hipocrisia seria:
- Fulano, você aceita esta mulher mesmo que ela fique gorda e comece a ter sudorese nos pés? E mesmo depois que vocês tiverem filhos e, além de você perder o seu posto da amante preferencial, os peitos dela caiam até o umbigo e ela passe a ter mais e mais dores de cabeça à noite? E mesmo que depois todas as suas conversas durante o jantar se tratem da reunião pedagógica do seu filho mais novo e sobre o novo namorado maconheiro da sua filha adolescente? E, ainda sim, se persistirem no matrimônio, ela, sua linda e divina noiva, comece a ter ataques ciumentos sem sentido em relação àquela vizinha gostosona o andar de baixo? E mesmo depois que todos os seus problemas se resumirem às contas no final do mês e sobre a festa de casamento da sua filha com um outro maconheiro qualquer?
- Sim...
- Então você promete que será fiel eternamente? Mesmo que isso signifique que você fará sexo loucamente durante o primeiro ano de casado e depois sentirá uma queda progressiva até a abstinência total provavelmente daqui a uns quatro ou cinco anos?
- ... Sim...
- E aceitará a família da sua noiva como se fosse a sua? Mesmo que a sua sogra continue alérgica ao seu cachorro e que interfira no seu casamento, na criação dos seus filhos e em tudo o mais da sua vida, até o fim dos seus dias?
- ... Acho que sim...
- Ok. Corajoso, rapaz. Promete entender e respeitar as crises da sua noiva quando entrar na TPM e fará um esforço escumunal para entender que é tudo um processo hormonal mesmo sabendo que um homem nunca entenderá?
- ... Bom... Eu... Tá vai.
- E entende que este dia de hoje documenta oficialmente o fim dos sábados de futebol e da cervejinha de domingo com os rapazes? Por fim e mais importante ainda, entende que, se um dia resolver acabar com o matrimônio, corre o risco de ir à falência e ver o seu dinheiro suado virar plástica de mama e lipoaspiração?
- ...
- Ok. Então eu os considero marido e mulher. Aqui estão as algemas e a coleira. Sejam felizes.
Opa, estava passando por aqui e um post apareceu do nada... rs
ResponderExcluirInteressante, me fala quem é esse cara que aceitou tudo isso, esse serve para ser meu marido!!!
"E você, mulher, aceita este homem com botão liga-desliga, compartimento de cerveja, e futebol embutido na memória?"
ResponderExcluirai que cruel... que real... que horror essa vida de padrões impostos.
ResponderExcluirachei excelente!!! mto hilario!! tomara q meu num acabe assim!!
ResponderExcluirbjks