Estou desesperada. Minha irmãzinha linda do coração, minha metade da laranja, aquela coisa sem coordenação motora, minha barbie, minha futilzinha amada, minha “bleg”, minha companheira para todas as horas, minha linda vai embora!
Ela vai pra longe, pra outro planeta, pra outro universo, pra bem longe dos papéis de carta que trocávamos, pra bem longe dos adesivos que brilham no escuro, pra bem longe das botas Nike e jaquetas Hard Rock! Essa filha da puta é mesmo uma Barbie magrela loira linda coração e vai me deixar sem força no peito, sem ar na boca, sem fala pra dizer e o que vou dizer a ela?
Só consigo dizer que é uma filha da puta e que não deveria ter brigado com as pessoas por mim e nem deveria ter sido tia do meu pequerrucho e nem companheira de tudo. E que não deveria ter comido marmitex no táxi e nem deveria ter quebrado uma raquete de frescobol no braço do Pepi!
E o que eu vou fazer? Ela me ensinou a fumar, a dirigir, a me vestir, a me maquiar, a me valorizar... E eu a ensinei a jogar vôlei, a plantar bananeira, a matar aulas, a assistir Friends e Big Drops. Ops!, não, isso foi ela.
Pode parecer idiotamente nostálgico fazer isso, mas o fato é: ela foi comigo no Carnabelô, nas boates, nos botecos, nos cinemas, conhecemos pessoas lindas, conhecemos pessoas idiotas, desconhecemos outras. Salvamos algumas da morte e entristecemos outras. Dormimos à tarde e acordamos achando que era de manhã, nadamos na chuva, comemos pizza murcha, “orraí”, brigadeiro com morango assistindo filme e comendo pipoca e fazendo unha...
E outro dia ela atravessou a cidade por minha causa e eu atravessei por sua também. E espero poder atravessar o mundo pra não perde-la, mas tenho certeza que ela faria isso por mim também.
E outro dia ela me diz que a data ta marcada enfiando uma faca no meu peito e eu... E eu falei que não poderia falar e que estava ocupada e que a minha vida e que eu e tal! Filha da Puta!!!!!! Não consigo te dizer tchau, não! Porra!
Eu sei que você precisa de companhia integral agora, mas eu to me escondendo atrás da minha vida e dos meus afazeres porque ficar com você agora ta doendo pra caralho e você não tem idéia que não pode ir embora pra longe de mim porque eu não consigo mais nem dormir e nem fazer nada!
Mas vou me redimir e vou me colar com super bonder em você pro resto da vida e você vai ver o quanto eu não consigo mais ser eu sem você!
Melodrama, eu sei.
Mas eu te amo demais e vou sentir falta da sua presença poodle do outro lado da linha várias vezes por dia. Mas eu sei que isso nunca vai acabar e que nossos planos vão se concretizar e ano que vem eu to lá speaking english com você!
Eu sei e você sabe, né? Não acaba nunca!
Obrigada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário