É. Pode ser incrível, inacreditável, inédito (nem tanto...), impossível e improvável... Mas eu ando sem tempo!
Deve ter mais ou menos um mês (resolvi não gastar meu tempo com matemática) que minha vida mudou. Passei a ser minha própria chefe! Cuidar do meu horário, dos meus afazeres, dos meus descansares, dos meus à toas, dos meus compromissos e submissos mundanos. E, desde então, tenho experimentado coisas maravilhosas!
Voltei a correr. Comecei a produzir Silvia Gommes, fui buscar meu filho no inglês, levei minha avó no dentista, cuidei de coisas descuidadas, fui ao banco, almocei, dormi, parei de sentir aquela terrível dor de cabeça, reduzi imensamente a quantidade de cigarros por dia, cerveja (pouca cerveja) me deixa "zureta", faço compras, faço bicos, conheci melhor o trabalho e a dinâmica da Mina do Chopp (teoricamente e na prática), me preocupei com coisas mais "mundanas". É certo de se dizer: eu tava afastada da realidade, que é bem mais dura, crua, bela e encantadora do que bater cartão. Vejo o sol, vejo a lua.
Desde este marco, produzi mais e melhor, pensei com mais maturidade nas coisas da vida. Pensei em dinheiro, em namoro, em filho, em família... Pensei em trabalho e não em emprego. Pensei em mim. E como disse outro dia ao meu amigo Xandovisk: "ainda não sei ao certo o meu foco, exatemente pra onde ir, mas desde que as coisas desinflaram e me deram espaço pra pensar, consigo, ao menos, descartar o que não quero mais". Pois bem. E ele completou: "você tinha isso, aquilo, aquiloutro e aquilômetro, tudo ao mesmo tempo e agora não tem nada, agora é tempo de ter você!". É, amigo. Hora de Carol, Carolina, Bahasi, Girassol, atriz, escritora, megalomaníaca, amiga, mãe, filha, neta, namorada, produtora, ouvinte, Hora de EU.
Muito bom. Meus dias tem sido impressionantes! Hoje fiz um teste de elenco (ninguém ligou ainda!), mandei e-mails, participei da segunda etapa de um processo seletivo, repensei a idéia de trabalhar final de ano em shopping, comprei matéria prima para o bolo diet da festa surpresa da minha mãe, marquei reuniões, trabalhei muito! Corri. Amanhã vou cuidar de um amigo enfermo enquanto trabalho (sem bater cartão, AÊ!), vou correr, aguardar algumas respostas, dar alguns telefonemas e por aí vai...
Agora escrevo por hábito, pra não perder o meu prestígio de anônima e autônoma, mas ando mesmo sem tempo. Muita coisa e muito trabalho. Sim. Por mais incrível que possa parecer.
Notícias no twitter, e-mail e, de vez em quando, blog (este ou nos outros dez) - é... agora tenho mais um blog secreto (segredo secreto que só eu sei...).
Sem saber que essa revira-e-vai-volta seria tão boa para os meus pulmões, só agradeço.
Eu peço a Deus pra ser só feliz...
Mas fazer o quê?
Ele tem mania de exageros!
No mais, GERAIS! E aquele abraço a quem deve ser abraçado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário