sexta-feira, setembro 04, 2009

Bofetadas - A-FE!

Algumas coisas me incomodam muito. Uma delas é pisar em ovos. Sabe quando você vê uma mensagem que pode ser pra você e pode ser para o Sr. Excelentíssimo Presidente da República? Sabe gente que, de repente, fica estranha e não, não é nada com você não! Mas continua estranha? E pior, quando a pessoa fica mais esquisita e começa a soltar umas falas bem apropriadas para sua cabeça dar nó nos miolos?

 

Pois é disso que falo. Destas coisas mal-ditas, mal-faladas, picadas, no meio do caminho tinha, e pode ser você a pedra do sapato dela!

 

Ai, que preguiça disso... E, na maioria das vezes, que preguiça de gente assim...

 

Outro dia uma pessoa me perguntou: fulano (a) é muito seu (sua) amigo (a), não é?

 

Dúvida.

 

Respondi que sim, muito! E parei pra pensar que fulano (a) tem andado diferente mesmo. E que não sei dimensionar o quanto disso é comigo e o quanto é da pessoa. Mas isso não é o que realmente importa. O que importa é que pode ser uma fase, um momento diferente da pessoa, uma coisa que ela não quer falar pode não ter absolutamente nada haver comigo! O que pega é que pessoas, quando assim, podem começar a cutucar. E isso é o que me incomoda.

 

Não é comigo? Ótimo. É comigo e não quer falar? Foi mal. Mas fica falando coisa avessa, tudo meio que atravessado, com falta de paciência comigo? Não. Se o problema é só seu e não quer dividir, faça-me o favor! Resolva sozinho (a), então. Se precisar estou aqui.

 

Mas bofetadas todos os dias? Não. Muito obrigada.

 

Um comentário:

  1. Também não gosto desse tipo de situação. Sou bem de extremos, nunca meio termo. Se quer falar, fala! Se o problema é comigo, diga! Se não quer falar e se não é comigo, então f... Bjus.

    http://contesta-acao.blogspot.com

    ResponderExcluir