Algumas coisas me incomodam muito. Uma delas é pisar em ovos. Sabe quando você vê uma mensagem que pode ser pra você e pode ser para o Sr. Excelentíssimo Presidente da República? Sabe gente que, de repente, fica estranha e não, não é nada com você não! Mas continua estranha? E pior, quando a pessoa fica mais esquisita e começa a soltar umas falas bem apropriadas para sua cabeça dar nó nos miolos?
Pois é disso que falo. Destas coisas mal-ditas, mal-faladas, picadas, no meio do caminho tinha, e pode ser você a pedra do sapato dela!
Ai, que preguiça disso... E, na maioria das vezes, que preguiça de gente assim...
Outro dia uma pessoa me perguntou: fulano (a) é muito seu (sua) amigo (a), não é?
Dúvida.
Respondi que sim, muito! E parei pra pensar que fulano (a) tem andado diferente mesmo. E que não sei dimensionar o quanto disso é comigo e o quanto é da pessoa. Mas isso não é o que realmente importa. O que importa é que pode ser uma fase, um momento diferente da pessoa, uma coisa que ela não quer falar pode não ter absolutamente nada haver comigo! O que pega é que pessoas, quando assim, podem começar a cutucar. E isso é o que me incomoda.
Não é comigo? Ótimo. É comigo e não quer falar? Foi mal. Mas fica falando coisa avessa, tudo meio que atravessado, com falta de paciência comigo? Não. Se o problema é só seu e não quer dividir, faça-me o favor! Resolva sozinho (a), então. Se precisar estou aqui.
Mas bofetadas todos os dias? Não. Muito obrigada.
Também não gosto desse tipo de situação. Sou bem de extremos, nunca meio termo. Se quer falar, fala! Se o problema é comigo, diga! Se não quer falar e se não é comigo, então f... Bjus.
ResponderExcluirhttp://contesta-acao.blogspot.com