segunda-feira, julho 03, 2006

Será que dá tempo?

Será que é muito tarde descobrir agora que minha paixão é jornalismo e que já passou da hora de publicar o livro sobre sereias que escrevi aos doze anos e duvidar de alguma amizade antiga e ficar puta porque minha irmã está casada há quase três anos e querer mudar de país justo quanto alguma coisa acontece no meu coração?

Será que é muito sacana dizer ao namorado da minha irmã que ele é um idiota e dizer a minha amiga que ela foi uma babaca e comprar um Ford KA e cortar relações com meu professor de violão e dizer num e-mail que "agora eu que não quero mais"?

Será que é pedir muito querer que isso continue assim e que nunca me falte dinheiro e que eu possa conhecer e beijar o Chico Buarque e que o próximo presidente seja doutorado e que, depois de realizar todos os meus sonhos, eu ainda possa escolher tomar uma cerveja com uma grande amiga no mercado central numa tarde de segunda-feira de chuva?

2 comentários:

  1. não consigo responder as tuas perguntas tão bem feitas! ;)

    ResponderExcluir
  2. Para conhecer o Chico, é só dar umas voltas pelo Leblon, ele vive caminhando por lá. Qualquer férias de 15 dias resolve.

    ResponderExcluir